7 bairros ficarão sem água em Manaus nesta quarta

294

Manaus – A Manaus Ambiental informa, que após estudos realizados na noite desta segunda (05), avaliou-se uma forma de gerar o menor impacto a população de Manaus, com a parada técnica para interligação do Programa Águas para Manaus – PROAMA, que será realizada no dia 07 (quarta-feira), no período de 07h às 17h.

Os seguintes bairros e conjuntos ficarão sem o abastecimento: Santos Dummont, Bairro da Paz, Conjunto Manôa, Cidade Nova, Amazonino Mendes (Mutirão), Cidade de Deus, Santa Etelvina e mediações.

Durante a parada total do Sistema serão realizadas manutenções preventivas e corretivas em diferentes instalações. Devido ao estudo, não será necessária a parada total da ETA 2 – Estação de Tratamento de Água 2 – localizada no Complexo da Ponta do Ismael, com isso, o abastecimento será normalizado em menos de 24h.

A parada é necessária e, após a interligação da primeira etapa do PROAMA, cerca de 100 mil moradores serão beneficiados com água em suas torneiras.

A Manaus Ambiental pede que os moradores evitem desperdício e usem a água de forma racional. A concessionária informa, que os canais de comunicação estão disponíveis 24h por dia, para dúvidas e mais esclarecimentos: SAC: 08000 – 920 – 195 ou (92) 3627-8360 e e-mail: faleconosco@manausambiental.com.br.

fonte : D24AM

Moradores vão precisar estocar água. Foto: Sandro Pereira
Moradores vão precisar estocar água. Foto: Sandro Pereira

Comentários

comentários

Loading...