7 fatos que comprovam que Dantas era o verdadeiro vilão de “A Força do Querer”

3844

Com o final de ‘A Força do Querer’ é possível perceber que realmente eram os mocinhos e vilões da trama de Gloria Perez. Se engana você de achar que apenas Irene, ou eventualmente Bibi Perigosa e seu marido Rubinho eram os vilões da história. Existem na trama os vilões escondidos em capas de heróis.

Quer um exemplo? Ritinha. Ela á uma completa vilã. Entrou na trama para desgraçar a vida de Ruy e Zeca e fazê-los guerrear. Ora, ela era casada com Zeca e no dia do casamento foge com Ruy e ainda esconde o tempo todo que Ruyzinho era filho de Zeca. Ruy passou este tempo todo cuidando e pagando os custo de um filho que não é seu.

E ainda pior, Ritinha omitiu do pai verdadeiro que ele tinha o tão sonhado filho. Sem contar que ela foi a responsável por Zeca estar sozinho hoje (ter se separado de Jeiza).

Loading...

Além de tudo ela foi bígama no papel e bígama na cama também. Acredito que agora você tenha se convencido que Ritinha é vilã em forma de sereia.

Mas quem também é vilão nesta história é Dantas (Edson Celulari). Algumas coisas ele já fez e algumas serão reveladas em breve. Veja e fique chocado.

Dantas , interpretado por Edson Celulari / Divulgação
Dantas , interpretado por Edson Celulari / Divulgação

1) Dantas era o ‘Boto’, pai de Ritinha, mas não sabia que tinha feito uma filha?

Pai de vilã, vilão é. Dantas será revelado, em breve, pai de Ritinha. Desculpe desde já a produção da coluna pelo spoiler, mas a verdade é que Dantas é o boto que engravidou Edinalva no passado e ninguém sabia da história. Mas quando ela for revelada, pense bem.

Um pai que mal sabe que engravidou uma mulher, provavelmente num ato inconsequente e nunca procurou saber quem era seu grande amor do passado. Bizarro.

2) Dantas coagiu testemunha

Quem se lembra que antes de Ruy ser levado ao tribunal Dantas tentou convencer Zeca a depor a favor de Ruy, usando o subterfúgio da briga entre os dois. A verdade é que ele só queria inocentar o filho de seu sócio. Isso não é correto, garoto!

3) Bibi vai confessar para Dantas o crime do restaurante e ele não vai mover um pauzinho para inocentá-la

E ele nem seria obrigado a fazê-lo, sim é verdade. Mas vendo que a moça estava confessando tudo e mostrando redenção, ele poderia não ter feito nada. Por mais Bibi quisesse pagar por seu crime. Mas o coração do vilão não foi tocado.

4) Mira confessa crimes logo para Dantas. Sabe o que vai acontecer com ela? Cadeia!

Outra que vai confessar um crime para Dantas será Mira. E ela ainda irá revelar o endereço de um apartamento oculto, que se comparada a uma delação premiada, ela nem iria para a cadeia.

Mas claro, ela foi logo fazer a confissão para Dantas e não teve chance. Vai para o xilindró.

Ah e se você estiver dizendo que ele é apenas um homem justo, você está errado. Ele é interesseiro, porque quando foi para defender Ruy, um homem que tentou assassinar um outro, ele fez questão de defendê-lo, mesmo sabendo quais eram seus crimes. E além disto, ele ainda escondeu o réu em sua própria casa.

5) Dantas esconde Ruy após o crime em sua casa

O rapaz tinha acabado de assumir uma tentativa de assassinato e Dantas apenas se preocupou e tirar o rapaz do flagrante e para isto, ofereceu sua própria casa para Ruy se esconder.

6) Ele mentiu para o amigo Eurico

Por mais que a causa seja justa, ele tentou proteger Silvana, ele mentiu para Eurico e não ajudou em nada a vida de Silvana

7) Ele vai abandonar a namorada e trair o amigo Eurico para ficar com Silvana no final

Você até pode achar bonito, um belo final amoroso. Mas a verdade é que Dantas vai roubar a mulher de Eurico no último capítulo. E ainda vai dar um pé na namorada para ficar com a mulher do amigo.

Ah, e como ainda não foi revelado o verdadeiro assassino de Irene, ele ainda pode ter feito esta última maldade. Ele é um dos suspeitos de assassinato da vilã.

E agora? Ainda tem dúvidas que Dantas era um vilão mascarado? Comente! #dantas vilão

Dantas , interpretado por Edson Celulari / Divulgação
Dantas , interpretado por Edson Celulari / Divulgação
Fonte : Blasting News

Comentários

comentários