Home Entretenimento Curiosidades 7 segredos sobre alguns filmes que vão bugar sua mente

7 segredos sobre alguns filmes que vão bugar sua mente

1 minutos lido
33

Nem mesmo os maiores fãs do cinema sabem de toda a complexidade na hora de passar para frente das câmeras nossas ideias.

Um exemplo: você já pensou por que os trailers de filmes estão cheios de spoilers? Por que os criadores de filmes revelam seus segredos antes mesmo da grande estreia? Bom, essas são dúvidas pertinentes e que muitas pessoas alimentam e buscam por respostas

Como falamos anteriormente, o processo de criação é algo complexo e os diretores precisam de muitos truques para obterem o resultado que esperam.

Existem algumas envolvendo as produções cinematográficas que são, no mínimo, bem peculiares.
Veja a  seguir algumas dessas curiosidades:

1 – Som dos Velociraptors

Em Jurassic Park, muitas pessoas se assustaram e temeram o som dos velociraptors, enquanto eles se comunicavam. Mas, o que muitos não sabem é a origem do barulho. Trata-se, na verdade, do som de tartarugas acasalando.

2 – Cor de Psicose

Você já deve ter visto pelo menos essa cena de Psicose, um clássico do cinema. O longa-metragem foi filmado em preto e branco por opção do próprio Alfred Hitchcock. Segundo ele, o filme ficaria muito ensanguentado se fosse colorido.

3 – Pânico durante as gravações de Poltergeist

Durante a filmagem do filme, Robbie realmente ficou em pânico durante a tomada com o robô palhaço. Spielberg notou isso, quando o garoto começou a ficar roxo.

4 – Acidente em Django Livre

No filme, há uma cena onde Leonardo DiCaprio esmaga um copo durante um ataque de fúria. Isso faz com que sua mão sangre. O que as pessoas não sabem é que esse foi um acidente, mas Tarantino decidiu manter a gravação, pois deu mais emoção.

5 – Silent Hill na cidade fantasma de verdade

Na década de 1960, Centralia, na Pensilvânia, havia apenas cerca de 5 mil habitantes quando um incêndio subterrâneo devastou a região. As chamas continuaram ardendo na terra, mesmo muito tempo depois. E nessa cidade, foram gravadas as cenas do filme.

6 – Afogamento de Alex em Laranja Mecânica

Quando Alex se afogou no filme, ele não estava atuando. Havia um tubo de ar sob a água, através do qual ele podia respirar. Mas, esse tubo entupiu e ele se afogou de verdade.

7 – Mordida em Macaulay Culkin

Durante as gravações de Esqueceram de mim, Joe Pesci realmente mordeu Culkin.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Superlua? Lua Rosa? Entenda o fenômeno que vai rolar este mês.

Esse evento astronômico tem esse nome por conta de duas razões. A primeira é que é chamado…