80 vagas gratuitas para cursos de Informática Básica e Avançada são oferecidas pela Semed

182

80 vagas de cursos gratuitos de Inform√°tica B√°sica e Avan√ßada est√£o sendo oferecidos pelo Centro Municipal de Arte-Educa√ß√£o An√≠bal Be√ßa, da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o (Semed). As inscri√ß√Ķes poder√£o ser feitas entre os dias 7 e 11 de mar√ßo, na sede do Cmae, localizado na Rua J, s/n¬ļ, bairro S√£o Jos√© III, zona leste da cidade, das 8h √†s 11h e das 14h √†s 16h.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os cursos s√£o resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educa√ß√£o (Semed) e o Centro de Educa√ß√£o Tecnol√≥gica do Amazonas (Cetam). Os interessados dever√£o apresentar, no ato da matr√≠cula, c√≥pias da certid√£o de nascimento ou RG, CPF, comprovante de resid√™ncia atualizados, al√©m de uma foto 3×4.

Os interessados devem comprovar que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Fundamental e, principalmente, que têm 14 anos de idade (até a data da efetivação da matrícula).

Para o curso de Informática Avançada é necessário a apresentação do certificado de Informática Básica para solicitar a vaga, na inscrição.

Os cursos acontecerão no período da manhã e tarde, no Cmae Aníbal Beça, e estão previstos para iniciar em 28 de março e terminar na segunda quinzena de maio. O Cmae Aníbal Beça está localizado próximo ao Shopping Grande Circular e Escola Municipal Armando Mendes.

Mais informa√ß√Ķes podem ser obtidas pelo telefone (92) 3644-5295.

Coment√°rios