Home Notícias Manaus Conheçam a plataforma SOSMANAUS.COM com serviços gratuitos pra vítimas de Covid-19

Conheçam a plataforma SOSMANAUS.COM com serviços gratuitos pra vítimas de Covid-19

1 min - tempo de leitura
7

O empresário e programador Miro Machado, que durante a primeira onda de Covid-19 em Manaus teve complicações, nessa segunda onda, desenvolveu uma plataforma que ajudará a salvar vidas e principalmente, apoio aos pós contaminados.

Senhores, a plataforma SOSMANAUS.COM foi lançada. Implementei essa plataforma sozinho nas minhas “horas vagas” de final de semana e noites, além de algumas madrugadas, justamente devido o que estava vendo novamente na cidade e pelo que eu vivi na primeira onda mas estava agora deste lado vendo a segunda onda nascer e minha tia estava doente e sem leitos e muita gente morrendo por falta de oxigênio nos SPAs e hospitais. Sei que muitas pessoas iriam precisar de ᴏʀɪᴇɴᴛᴀçãᴏ ᴩꜱɪᴄᴏʟóɢɪᴄᴀꜱ, como eu precisei. De *orações*, pelos seus entes doentes. De *palavras de fortaleza*, como eu precisei. De *orientações para meus exercícios*. De *orientações psicológicas* para parar de acordar com medo de voltar para aquele inferno que eu passei e estava presenciando na minha cidade de novo.
*Eu tinha um propósito*. E me juntei com um grupo de *parceiros da área de saúde e de outras áreas do Brasilzão*, liderados pela Professoras Socorro Chaves e Jane Moura, que são *voluntários em várias ações*, e formamos o *movimento Ações pela Vida*. Nós juntamos em *várias reuniões online* e definimos o que deveria ser feito e eu botei pra fazer. Integrei WordPress com PHP para ter um frontend rápido e um backend personalizado. Temos um painel de controle onde os gestores técnicos *avaliam e juntam os pedidos de cadastro dos voluntários* e *solicitação de orientação dos usuários*(possíveis pacientes ou não) e um *dashboard para realizar os agendamentos* entre os mesmos e termos os *KPIs de agendamentos*, *atendimentos(feitos e futuros)*, qtde de *horas de trabalho disponibilizadas*, controle de *disponibilidade dos voluntários diários e semanais*, além de *linha de tempo de agendamentos* e os *tops 3 profissionais com mais agendamentos*.

Nesta plataforma serão realizados *atendimentos remoto gratuitos* por *profissionais de saúde como médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais e outros*.

Aproveitem e divulguem para seus amigos da área de saúde que querem doar seus tempos para ajudar pessoas que precisam de orientação e para amigos que precisam de ajuda pós-covid de profissionais ou mesmo capelânia pra eles e para seus entes.

Peçam para se cadastrar em
sosmanaus.com

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Prazo para reativação de benefício do Bolsa Universidade segue até sexta-feira

Os beneficiários do programa Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus, que estão com o …