Home Notícias Esporte A.C.F.C sagra-se campeão invicto da 1ª Copa Médio Solimões Futebol 7

A.C.F.C sagra-se campeão invicto da 1ª Copa Médio Solimões Futebol 7

2 min - tempo de leitura
215

Entre os dias 14 e 16 de agosto de 2020, aconteceu na cidade de Tefé a 1ª Copa Médio Solimões Masculino Futebol 7 2020. O evento foi fundamental para mostrar toda a organização da Federação de Futebol 7 do Amazonas (FF7AM), recém-filiada à CBF7. Na competição, oito equipes disputavam esse título inédito JUVENTUS, BARCELONA, A.C.F.C, BENFICA, UNIÃO 7 FC, A.R.E.C, RESENHA FC, STYLOS HALL. Com a campanha de cinco jogos, cinco vitórias, a equipe do A.C.F.C sagrou-se Campeão invicto contra a equipe do BENFICA.

O presidente da FF7AM, Marcelo Maia, fez um balanço do que foi essa primeira disputa entre as equipes masculinas, com o cumprimento dos protocolos para evitar a disseminação do Covid-19. “É a primeira competição masculina da federação e, sem dúvida alguma, não iremos parar por aí. Infelizmente, passamos por esta situação de pandemia mundial e, como bons torcedores que somos, torcemos para tudo isso passar”, comentou, Maia.

Além de exaltar a realização do futebol masculino, o Presidente enfatizou que a competição valoriza os atletas” e, também, promove o crescimento da modalidade no masculino, inclusive, dando vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Masculino em Novembro de 2021.

“Para nós, da Federação de Futebol 7 do Amazonas, é um imenso orgulho ter realizado a competição masculina de futebol 7. Os atletas sentem-se valorizados por disputarem um campeonato que, além de dar vaga no Brasileiro, mostra a importância que verem o futebol masculino crescendo em nosso estado. Agradecemos aos times e todas os atletas. Foi um grande campeonato!”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Luis Picanço, candidato de Barreirinha, registra Plano de Governo Plagiado

A preguiça é tanta de pensar no povo, que a chapa composta pelo candidato a Prefeito Luis …