Página Inicial Entretenimento Famosos e TV A cantora Vanusa está vivendo drama pessoal e será novamente reinternada

A cantora Vanusa está vivendo drama pessoal e será novamente reinternada

5 minutos de leitura
457

Uma das cantoras mais famosas da história da música brasileira, Vanusa está sumida há bastante tempo. Ela não aparece mais na TV, no rádio e também nas redes sociais. Muita gente, no entanto, não sabe o que aconteceu com a famosa e o drama pela qual ela está passando há pelo menos três anos.

A cantora Vanusa está vivendo drama pessoal e será novamente reinternada

É que Vanusa foi internada há três anos em uma clínica após apresentar depressão profunda. A família tomou a decisão de afastá-la de tudo e novos detalhes sobre o estado de saúde dela não são comuns circulando nas redes sociais. Em 2017, no momento da reclusão, o filho dela usou uma rede social para se pronunciar.

Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social”, iniciou Rafael Vanucci.

Na sequência, ele revelou o que provocou o estado crítico da mãe. “Causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos”, prosseguiu ele.

Filho de Vanusa fez apelo

“Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada”, disse ele.

View this post on Instagram

#Repost @rafavannucci *COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a Cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do CANCELAMENTO de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da CLÍNICA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci

A post shared by Vanusa Santos Flores (@vanusacantoraoficial) on

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta