Home Notícias Polícia A casa caiu para a “Maria do pó” do Terminal 5 no São José

A casa caiu para a “Maria do pó” do Terminal 5 no São José

1 min - tempo de leitura
350

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu nesta segunda-feira (24/08), por volta das 11h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Maria Aparecida da Silva, 56, pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2016. A prisão ocorreu na rua Roraima, bairro São José, zona leste da capital.

 

Foto: Divulgação

 

De acordo com o delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, a infratora atuava como traficante nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro São José.

“Após a expedição do mandado, iniciamos as investigações para localizá-la e, na manhã desta segunda, cumprimos o mandado. Ela foi enquadrada no art. 33, do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas (Sisnad), e foi condenada a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado”, disse o delegado.

Ainda com informações de Telles, a ordem judicial, em nome da infratora, foi expedida no dia 13 de agosto deste ano, pela juíza Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Procedimentos – Maria foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos na unidade policial, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Família de João Alberto, morto no Carrefour, recusa 1ª proposta da loja por achar pouco o valor

Em novembro do ano passado João Alberto Silveira Freitas, cliente negro, morreu no estacio…