Home Notícias A cena do Rock Manauara perde um dos seus principais produtores, Douglas Mandrake

A cena do Rock Manauara perde um dos seus principais produtores, Douglas Mandrake

2 min - tempo de leitura
144
Foto: Reprodução/ Facebook

O produtor cultural Douglas Mandrake morreu na madrugada desta terça-feira (22), em Manaus, vítima da Covid-19. O produtor foi internado nesta segunda-feira (21) ao apresentar complicações respiratórias decorrentes da doença.

Douglas começou fazendo eventos pequenos nos anos 90 para amigos, mas como Mandrake Produções ele só começou em 2013, apesar de já ser conhecido como DJ Mandrake foi nesse período que ele começou a se levantar como um grande produtor de rock underground do Amazonas. Os festivais mais conhecidos dele são: “Covers e Alfaces” que é um festival que promove homenagens e especiais de bandas do mundo todo com os melhores covers da cidade, o “bloco dos camisas pretas” que é o carnaval da galera do rock, o “Festival Inferno” que trás bandas de metal extremo do cenário nacional, “Confraria dos Hereges” que é um festival só com bandas autorais e o mais conhecido e mais novo que é o “Lollapalizzo” que são bandas covers de variados estilos e que teve repercussão nacional pelo trocadilho com o nome do festival Lollapalooza.

Mandrake foi um dos mais importantes produtores culturais da história de Manaus, com reconhecimento nacional. Ele era conhecido no cenário underground de Manaus, promovendo shows na capital. Nas mídias sociais, amigos, músicos e admiradores compartilharam mensagens de apoio, solidariedade, e declararam luto ao produtor cultural, que partiu sem delongas, e que deixará muita saudade.

 

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…