A freira: Colombiana larga 8 anos de convento e vira atriz porn√ī

4155

A colombiana, Yudy Pineda, 28 anos, veio de uma aldeia indígena de Ituango. Devido a violência ela teve se mudar para a região de Urabá.

Yudi Pineda, aos 10 anos de idade, se uniu ao convento onde permaneceu durante 8 anos, no entanto, ao se apaixonar por um professor catequese, decidiu sair do convento, pois n√£o achava certo fazer o que ela estava fazendo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ME ENCANTA SER COMO SOY CON MIS ERRORES Y MIS ACIERTOS ESTOY EN COMPLETO APRENDIZAJE SIEMPREūüėóūüíęūüĆé

Uma publicação compartilhada por yudy pineda (@yudy.pineda) em


Depois de um tempo, j√° morando em Medelim, uma amiga indicou para que ela se tornasse modelo de webcam para ganhar dinheiro. Desta forma, ela iniciou sua carreira ganhando pouco, chegando at√© a entrar em depress√£o. Mas ao conhecer Juan Busto da ind√ļstria de “webcam”, passou a se dedicar mais neste tipo de neg√≥cio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

SUS PASOS ERAN OBSERVADOS, SUS ACTOS JUZGADOS,SUS PALABRAS CUESTIONADAS. SER FELIZ ES HACER LO QUE NOS DICE NUESTRO CORAZ√ďN,SIN IMPORTAR QUE DIR√ĀN LOS DEM√ĀS ūüėóūüćÉ

Uma publicação compartilhada por yudy pineda (@yudy.pineda) em

Depois de ganhar experi√™ncia, Pineda passou a ter mais lucros, e agora ela trabalha 40 horas durante 15 dias, fazendo transmiss√Ķes on-line: sem roupa, dan√ßando, usando vibradores e modelando.

Mesmo trabalhando na ind√ļstria pornogr√°fica, Yudi afirma que nunca perdeu sua f√© em Deus, e que sempre vai as missas. De acordo com a¬†colombiana. um sacerdote tentou convenc√™-la a trocar de vida, mas ela se negou, visto que considera o trabalho “digno e art√≠stico” e n√£o v√™ nada mal nele. Agora o padre est√° ao seu lado e n√£o a julga, assegurando que s√≥ Deus deve julgar.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Diarioonline

Coment√°rios