Home Notícias Manaus “A internet não guarda segredos. Mantenha sua privacidade off-line”

“A internet não guarda segredos. Mantenha sua privacidade off-line”

1 min - tempo de leitura
12

O acesso liberado às redes sociais por todos, independente de idade, pode ajudar no crescimento do indivíduo. Pois traz  a informações importantes com rapidez, por outro faz com que iniciem precocemente a vida nas redes sociais e se vejam incentivados a compartilhar assuntos pessoais e até imagens de sua privacidade.

A Propeg criou uma campanha para a Safernet, organização não governamental de conscientização sobre os perigos da internet, a fim de conscientizar esse público a não compartilhar fotos de sua intimidade, tais como as chamadas Selfies.

Com o nome “A internet não guarda segredos. Mantenha sua privacidade off-line”, a campanha retrata uma menina mandando uma foto pelada a um menino e isso refletindo no espelho, é possível perceber a proporção que uma foto pode alcançar, atingindo milhares de outras pessoas.

O objetivo é mostrar que é possível evitar problemas de violação de privacidade apenas tomando cuidado e não abrindo sua intimidade na internet.

“A internet não guarda segredos. Mantenha sua privacidade off-line”
“A internet não guarda segredos. Mantenha sua privacidade off-line”

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

1 Comentário

  1. sergio

    17 de setembro de 2014 at 01:01

    Também estive procurando sobre este assunto, e encontrei um site muito bom com um conteúdo excelente. Com vídeo aulas grátis de como ganhar dinheiro online. http://www.webpodium.com.br

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…