Home Regionalismo Lendas Urbanas A lenda do boto cor de rosa de uma forma nunca contada

A lenda do boto cor de rosa de uma forma nunca contada

1 min - tempo de leitura
196

Pra inaugurar a BM Comics (Bodoman Comics), o ilustrador, cartunista, mago, diretor e roteirista Igor Medeiros resolveu criar uma versão para a lenda do boto cor de rosa de uma forma que você nunca ouviu/leu ou suspeitou.

Normalmente as pessoas só sabem a lenda do boto que foi contada pelos avôs e avós, debaixo da luz de lampião para justificar uma gravidez que o pai não assumia, mas e se ela tivesse sido criada hoje? Você já imaginou essa lenda reformulada? Aposto que você JAMAIS teria pensado desse jeito.

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-1A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-2

 

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-10A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-3

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-4

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-5

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-6

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-7A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-8

 

A-lenda-do-Boto-Cor-de-Rosa-9

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Lendas Urbanas

18 Comentários

  1. Carlos Eduardo

    19 de agosto de 2013 at 05:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    caralhouuuu muito loko

  2. ISABELLA

    21 de agosto de 2013 at 18:23

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Diego Salas

    22 de agosto de 2013 at 17:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Diego Salas

    22 de agosto de 2013 at 17:36

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. camylle dos santos serejo

    22 de agosto de 2013 at 18:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. Priscila Lima

    26 de fevereiro de 2014 at 15:29

    só eu que não achei graça?

  7. José Carlos Souza

    26 de fevereiro de 2014 at 19:55

    kkkkkkkkkkkk… Muito boooooom

  8. Igor Barreto

    11 de agosto de 2015 at 18:24

Deixe uma resposta

Leia Também

Barreirinha: Saúde pública humanizada é uma das metas da pré-candidata a vereadora Tati Beltrão

O Portal No Amazonas é Assim, aproveitando que as eleições 2020 se aproximam, resolveu dar…