A rainha dos baixinhos fala sobre doença terminal e revela desejo de ir embora do Brasil

4144

A rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, surpreendeu a todos quando revelou em entrevista para a colunista Mônica Bergamo, do jornal ‘Folha de São Paulo’, que está pensando em se mudar do Brasil para os Estados Unidos e assim, se dedicar de forma integral à sua filha Sasha. Xuxa acredita que desta forma ela possa continuar uma mãe mais presente na vida de sua herdeira.

Xuxa disse ainda, que a sua filha Sasha não se vê longe de Manhattan, que é o distrito mais antigo de Nova York e o que abriga os principais pontos turísticos da cidade, incluindo a Times Square, o Central Park, o Empire State Building, o Rockefeller Center e o Top of the Rock, a Wall Street, a Broadway, o Chrysler Building e a Brooklyn Bridge.

Meneghel contou que não consegue mais ver sua filha morando aqui no Brasil. A apresentadora da Rede Record, também disse que embora ela não consiga se imaginar longe de sua própria mãe que passa por uma doença em estado terminal, os planos que ela tem para um futuro próximo é poder ficar onde Sasha estiver.

A doença da mãe de dona Alda

Alda, mãe da ‘rainha dos baixinhos’ sofre com Mal de parkinson e sua doença está em estágio avançadíssimo. Muito emocionada, Xuxa revelou detalhes do estado de saúde de sua mãe e disse para a colunista que é muito difícil para ela ver sua mãe sentindo tanta dor.

De acordo com Meneghel, sua mãe não está nada bem. A apresentadora revelou que dona Alda está no estágio terminal da doença. De acordo com a comunicadora ela não consegue mexer nem um dedo sequer.. Xuxa disse que é como se sua mãe estivesse ‘presa’ no próprio corpo.

Dona Alda atualmente se alimenta através de uma sonda, pois, seu estômago ‘parou’.

Xuxa e alguns médicos acreditam que dona Alda ainda está viva, pois, ela percebe o sofrimento de sua filha e não quer deixá-la. A sensação que a apresentadora tem é que sua mãe está ‘brigando’ para não ir embora.

Muito emocionada, ela disse que não gostaria de ver sua mãe sofrendo com essa ‘porcaria’ de doença. A rainha dos baixinhos disse que ver sua mãe sentindo dor é algo insuportável.

Ele deu alento para o meu coração

No meio de tanto sofrimento, é seu namorado Juno, que consegue lhe proporcionar conforto. Em uma publicação em que ela fez em seu perfil no Instagram, ela afirma que é Juno quem consegue dar alento para o coração dela. A famosa afirma que pensou que nunca precisaria de nada ou de ninguém. Ela termina a legenda de sua foto dizendo que se ela estivesse sozinha, provavelmente ela estaria sofrendo pelos ‘cantos’.

Os seguidores dela comentaram essa publicação. Muitas pessoas enviaram mensagens de apoio para a ‘rainha dos baixinhos’.

Xuxa é uma grande personalidade brasileira. A famosa é conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’. / Divulgação
Xuxa é uma grande personalidade brasileira. A famosa é conhecida como a ‘rainha dos baixinhos’. / Divulgação

Comentários

comentários

Loading...