A ‘Viva Feira Criativa’ vai reunir criatividade, arte, música e gastronomia em um só lugar

988

Nesta sexta-feira (07) e sábado (08) acontece a segunda edição do evento ‘Viva Feira Criativa’, uma feira criativa que reúne criatividade, expositores, música, arte e gastronomia na capital amazonense.

A segunda edição do evento ocorre a partir das 17h e acontecerá no ‘espaço criativo’ Cardume Coworking, localizado na Rua das Orquídeas, 159, no Conjunto Tiradentes, bairro Aleixo.

Loading...

A ‘Viva Feira Criativa’ é um evento gratuito e destinado a amantes da criatividade e a pessoas que queiram sair da rotina e respirar arte urbana e arte alternativa.

Segundo a organização, a ‘Viva Feira Criativa’ é o evento ideal para quem quer mudar o visual, comprar um acessório novo para casa, ou ainda para quem deseja comer pratos variados,  na beira da piscina e ao som de boa música.

Uma nova opção de feira criativa para quem gosta de segurança, tranquilidade e bom gosto. A Viva Feira Criativa traz uma proposta nova que reúne expositores de produtos criativos e gastronomia no Cardume Coworking.  Agende! Dias 7 e 8 de Julho (sexta e sábado) de 17h às 22h na Rua das Orquídeas, 159 - Tiradentes.
Uma nova opção de feira criativa para quem gosta de segurança, tranquilidade e bom gosto. A Viva Feira Criativa traz uma proposta nova que reúne expositores de produtos criativos e gastronomia no Cardume Coworking.
Agende! Dias 7 e 8 de Julho (sexta e sábado) de 17h às 22h na Rua das Orquídeas, 159 – Tiradentes.

A ‘Viva Feira Criativa’ reúne mais de 20 expositores durante dois dias em um ambiente criativo, trocando experiências e fazendo negócios.

Save the Date

A Viva Feira Criativa é um espaço criativo onde, durante dois dias, expositores criativos, artistas, músicos, chefs e empreendedores estarão reunidos trocando experiências e fazendo negócios.
A Viva Feira Criativa é um espaço criativo onde, durante dois dias, expositores criativos, artistas, músicos, chefs e empreendedores estarão reunidos trocando experiências e fazendo negócios.

Comentários

comentários