A youtuber cearense Camilla Uckers expõe cirurgião após sofrer infecção generalizada: ‘queria ganhar seguidores’

376

A youtuber cearense Camilla Uckers, que coleciona mais de 1,2 milhão de seguidores em seu canal, está enfrentando graves problemas após uma cirurgia que fez para colocar silicone no bumbum dar drasticamente errado. Na semana passada, ela explicou tudo para os fãs no Instagram e disse que “quase morreu” devido a uma infecção.

 Camilla Uckers / Reprodução Youtube
Camilla Uckers / Reprodução Youtube

“Eu estava no Rio de Janeiro, quando minha bunda começou a ‘pipocar’ pus. Fui para o hospital e o médico falou para mim: ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada. Voltei para Fortaleza (CE), tinha uma ambulância me esperando no aeroporto. Fui para hospital às pressas para me internar. Estava com febre e tinha uma infecção muito grande. Eu quase morri”, contou.
Camilla em foto postada antes das últimas cirurgias

 Camilla Uckers / Reprodução Youtube
Camilla em foto postada antes das últimas cirurgias / Foto : Reprodução Instagram

A humorista ainda disse que todo o processo está fazendo com que ela tenha um problema de aceitação do próprio corpo. “Tirei a prótese. Estou com um problema de aceitação. Não consigo olhar no espelho a minha bunda. Estou aqui para falar para vocês que eu não sei como, mas estou viva. Está sendo muito difícil pra mim. Estou tomando remédios e sentindo muitas dores. Eu tô tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil”, disse.

“Eu pensei o que as pessoas iriam pensar de mim na internet. Eu vivo por vocês. Vivo fazendo vídeos. Todo mundo sabia dessa prótese. O que eu ia falar agora? E eu tô aqui para dizer para vocês que eu tive que tirar a prótese por bem, pela minha saúde. O médico até falou que eu posso colocar a prótese depois, se eu quiser tentar de novo, mas eu não quero mais tentar. Eu vou fazer acompanhamento psicológico, vou para o psiquiatra. Vou fazer as minhas coisas pra tentar conviver com isso da melhor forma possível”, esclareceu.

A cirurgia aconteceu no dia 12 de dezembro, e a retirada da prótese aconteceu no último dia 6. Além do procedimento no bumbum, ela fez rinoplastia e lipoaspiração. Na última segunda-feira (15), porém, o assunto continuou rendendo comentários na web e Camilla resolveu expor o cirurgião que a operou, o médico Danilo Dias. “O foco do doutor (Danilo Dias) era ganhar seguidores através de mim, e assim foi feito. Ganhou mais de 50 mil…esse era o foco, ter muito seguidor”, desabafou no Stories do Instagam.

Camilla Uckers / Reprodução Instagram
Camilla Uckers / Reprodução Stories

Camilla ainda colocou um print em que afirma que o cirurgião plástico pediu para que ela nunca falasse que a cirurgia “foi de graça”. No print, o médico, supostamente, diz que ela precisa dizer que prótese teria custado R$ 2,5 mil e a cirurgia, R$ 20 mil. “Eu falava que tinha pago. Só que eu não tinha pago. Foi só pra aliviar a barra dele mesmo”, disse.
Camilla Uckers e Danilo Dias

 Camilla Uckers e Danilo Dias / Reprodução Instagram
Camilla Uckers e Danilo Dias / Reprodução Instagram

Para finalizar, Camilla afirma: “deixei esse print com prévia, e é isso! Tudo o que eu tenho guardado agora será usado em juízo”. Em conversa com o jornal O Dia, o médico Danilo Dias disse que a cirurgia correu bem. “Durou cerca de 3 horas e ocorreu sem nenhum problema. A equipe médica é muito experiente e trabalha junto há muito tempo”, afirmou.

Comentários