Acidente com Operário na Arena Amazônia

860

Parte de um guindaste usado na obra desabou sobre o funcionário Português Antônio José Pita Martins,que está internado no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O acidente gerou indignação de sindicalistas que representam os trabalhadores do local, os sindicatos planejam paralisar as obras e protestar na abertura do estádio, que conta com a presença da presidente da república Dilma Rousseff. A manifestação durante a visita da presidente é considerada, pelo Sintracomec, como “única forma de ser ouvido”.

acidente na arena
acidente na arena

De acordo com informações da Unidade Gestora da Copa do Projeto Copa no Amazonas (UGP-Copa), o funcionário recebeu o primeiro atendimento no Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, e depois foi transferido para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio.

A Arena da Amazônia alcançou 96,68% das obras concluídas nesta semana. Foram concluídas a instalação dos paineis de membrana da estrutura metálica, que fazem parte da cobertura e fachada do estádio. Com o fim da instalação da membrana, a fachada e a cobertura entram agora na fase de acabamento e arremate, faltando apenas parafusar as abas dos painéis na estrutura metálica.

acidente na arena
acidente na arena

Fonte: portalamazonia.com

Comentários

comentários

Loading...