Home Notícias Manaus Acidente com Operário na Arena Amazônia

Acidente com Operário na Arena Amazônia

1 minutos lido
6

Parte de um guindaste usado na obra desabou sobre o funcionário Português Antônio José Pita Martins,que está internado no Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O acidente gerou indignação de sindicalistas que representam os trabalhadores do local, os sindicatos planejam paralisar as obras e protestar na abertura do estádio, que conta com a presença da presidente da república Dilma Rousseff. A manifestação durante a visita da presidente é considerada, pelo Sintracomec, como “única forma de ser ouvido”.

acidente na arena
acidente na arena

De acordo com informações da Unidade Gestora da Copa do Projeto Copa no Amazonas (UGP-Copa), o funcionário recebeu o primeiro atendimento no Hospital Pronto-socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, e depois foi transferido para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio.

A Arena da Amazônia alcançou 96,68% das obras concluídas nesta semana. Foram concluídas a instalação dos paineis de membrana da estrutura metálica, que fazem parte da cobertura e fachada do estádio. Com o fim da instalação da membrana, a fachada e a cobertura entram agora na fase de acabamento e arremate, faltando apenas parafusar as abas dos painéis na estrutura metálica.

acidente na arena
acidente na arena

Fonte: portalamazonia.com

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

No Marco Zero da Capital, Prefeito David pede perdão histórico aos índios de Manaus!

Como forma de reconhecer os primeiros moradores de Manaus, o prefeito David Almeida inaugu…