Acidente entre microônibus e guindaste deixa 7 feridos na Zona Leste

10

Na tarde deste domingo (6/03), na avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, um acidente envolvendo um microônibus alternativo e um guindaste deixou todos os sete passageiros do coletivo feridos.

De acordo com testemunhas, o guindaste (de 47 toneladas) estava parado quando foi atingido pelo microônibus.

O primeiros atendimentos aos passageiros foram feitos ainda no local, por equipes médicas do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas estão sendo encaminhadas para os hospitais e pronto-socorros (HPS) Platão Araújo e João Lúcio, ambos na Zona Leste. Segundo os médicos do SAMU, nenhuma vítima corre risco de morte.

Segundo os policiais, o motorista, Cláudio César Souza Pinheiro, fugiu do local. Porém testemunhas disseram que, o mesmo foi socorrido por outros motoristas e levado para o HPS Platão Araújo.

O motorista do guindaste, Fernandes Silva Costa, 31, informou que estava com o pisca alerta acionado, esperando para entrar na garagem da empresa (Jab Rental) quando viu pelo retrovisor o microônibus em alta velocidade.

Três viaturas do  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), nove ambulâncias, uma viatura de perícia da Polícia Civil e quatro viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para atender a ocorrência.

Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz
Foto: Euzivaldo Queiroz

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários