Home Entretenimento Famosos e TV Acusada de interferir em BBB, Ludmilla manda recado nos stories! Confira

Acusada de interferir em BBB, Ludmilla manda recado nos stories! Confira

1 minutos lido
950

A participação da cantora Ludmilla na festa do Big Brother Brasil, neste sábado, 3, deu o que falar nas redes sociais. Acusada de interferir do programa, após falar: “respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, a funkeira rebateu algumas críticas de seguidores no Instagram.

Cantora negou ter influenciado no game | Foto: Reprodução | Instagram

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse a artista.

Ainda segundo carioca, o comentário foi uma resposta ao produtor musical Rick Bonadio, que lamentou o fato de uma composisão do Dj Pedro Sampaio ter sido escolhida pela cantora norte-americana Cardi B, em sua apresentação no Grammy.

A polêmica ganhou força após os fãs do reality associarem a fala da cantora ao episódio ocorrido na tarde deste sábado, quando cantor sertanejo Rodolffo, um dos escolhidos para a brincadeira do monstro, compararou o cabelo da fantasia de homem das cavernas ao black power do professor João Luiz.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Andressa Urach, no tempo de prostituta, revelou ter pego R$ 80 mil pra fingir namoro com um famoso sertanejo

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Andressa Urach relembrou os val…