Home Notícias Polícia Adolescente ameaça mãe e irmã para “botar mulher” dentro de casa, na Zona Leste

Adolescente ameaça mãe e irmã para “botar mulher” dentro de casa, na Zona Leste

1 min - tempo de leitura
363

Na manhã de quarta-feira (09/09), por volta das 11h, policiais civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob a coordenação da delegada Elizabeth de Paula, apreenderam em flagrante, um adolescente de 17 anos, por ameaçar a própria mãe e uma irmã. A ação policial aconteceu no bairro Amazonino Mendes, zona leste da capital.

Segundo a delegada Elizabeth de Paula, a mãe do adolescente, uma mulher de 47 anos, compareceu à sede da Especializada para informar que fora ameaçada pelo filho adolescente, e que isso já havia acontecido anteriormente. Ela relatou que ele possui duas passagens pela polícia por ter conflitos com ela, e ontem (09/09), o caso havia se repetido.

Ainda segundo a delegada, a genitora informou que, após os conflitos, ele passou um tempo morando em outros lugares, período em que firmou um relacionamento, do qual nasceu um filho. Entretanto, na terça-feira (08/09), o adolescente resolveu voltar para a casa da mãe, onde tentou tomar o quarto da irmã para morar com a companheira, o filho e os enteados, porém a mãe não aceitou. Diante disso, o adolescente se armou com uma faca e fez ameaças para a mãe e a irmã dele.

“A mulher, muito apreensiva, veio até a unidade policial, onde relatou que o filho havia ameaçado ela e uma das filhas dela. Segundo a mãe, o adolescente disse que, caso as mesmas continuassem contrariando ele, elas seriam machucadas e expulsas de casa. A genitora resolveu sair e, com medo do que pudesse acontecer, veio à delegacia, onde formalizou a denúncia. De imediato, fomos à residência da família e apreendemos o indivíduo”, explicou Elizabeth de Paula.

Procedimentos – O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de ameaça. Ao término dos procedimentos na Deaai, ele foi encaminhado à Unidade de Internação Provisória (UIP), onde ficará à disposição da Justiça.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Família de João Alberto, morto no Carrefour, recusa 1ª proposta da loja por achar pouco o valor

Em novembro do ano passado João Alberto Silveira Freitas, cliente negro, morreu no estacio…