Adolescente é apreendido suspeito de assaltar usando máscara do Homem de Ferro

10

Na última quarta-feira (10/02), um jovem de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de cometer assaltos utilizando uma máscara do Homem de Ferro. O menor nega o crime e diz não saber dirigir.

O adolescente foi pego por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em um veiculo roubado (usado para os furtos), modelo Volkswagen CrossFox, cinza e placas JXG-6583, em via pública no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.

Entre os crimes que o menor praticava, está um roubo de TV de uma lanchonete no bairro Petrópolis, Zona Sul, esse o assalto teria sido cometido por mais quatro pessoas. O proprietário da lanchonete viu que um dos assaltantes usava uma máscara do Homem de Ferro, e por isso não conseguiu reconhecer o menor.

O adolescente ainda possui 4 passagens por tráfico de drogas e estava descumprindo uma medida judicial.  Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), a delegacia do menor, e ficará apreendido na Deaai à disposição da Justiça.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

Loading...

comentários