Home Notícias Polícia Adolescente é morta a facadas ao tentar defender o namorado. Veja os vídeos!

Adolescente é morta a facadas ao tentar defender o namorado. Veja os vídeos!

2 min - tempo de leitura
845

Uma adolescente, identificada como Isabel Laís, de 17 anos, morreu após tentar defender o namorado, Diego Fonseca de Castro, 29 anos, de atentado na noite da última quinta-feira (12), na rua Visconde de Porto Alegre, bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o casal estava em uma lanchonete quando dois homens desembarcaram de um carro, ainda não identificado, e foram em direção ao Diego e o atacaram com golpes de faca na costa e cabeça.

Na ocasião, a adolescente ao tentar defender o namorado, foi atingida com golpes de facas contra peito e costela. Os suspeitos fugiram.

Policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o socorro das vítimas, que permaneceram feridos no local até a chegada da ambulância.

O casal foi encaminhado ao Hospital 28 de Agosto, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Diego está hospitalizado, porém fora da zona de risco. De acordo com informações da polícia, ele tem passagem por furto, ameaça e tráfico de drogas. Baseado nessas informações, a polícia acredita que o caso trata-se de um acerto de contas.

Após ser liberado do hospital, Diego deverá prestar depoimentos na na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que irá investigar o caso.

Veja os vídeos:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Rodrigo Hilbert fala sobre separação de Fernanda Lima

O apresentador Rodrigo Hilbert deixou os fãs ainda mais encantados ao falar sobre um perío…