Home Notícias Adolescente entrou em freezer para se refrescar e acabou morrendo

Adolescente entrou em freezer para se refrescar e acabou morrendo

1 minutos lido
1,320

O caso do adolescente encontrado morto em um freezer durante o mês de janeiro, está prestes a ser desvendado. A Polícia Civil de Campo Grande (MS) praticamente descartou a possibilidade de assassinato e agora trabalha com a teoria de que o jovem teria utilizado o eletrodoméstico da casa da avó para se refrescar. As informações são do portal de notícias UOL.

Elaine Belicasa, delegada responsável pelo caso, explicou a teoria. “Latrocínio, homicídio ou suicídio foram praticamente descartados. A gente partiu para algo acidental”, explicou. A delegada ainda afirmou para o UOL que a suspeita de estupro também foi desconsiderada.

Durante as investigações, foi percebido que no dia da morte do jovem de 15 anos, a temperatura estava muito alta em Campo Grande. Depoimentos de pessoas próximas também relataram que a vítima costumava sentir muito calor.

O laudo da perícia apontou a morte como indeterminada. A delegada disse ao UOL, isso acontece porque o corpo foi encontrado após 24h dentro do freezer fechado. Assim, não é possível saber se a vítima sofreu um infarto, derrame ou até mesmo um choque por estar dentro do eletrodoméstico.

A tese da Polícia Civil partiu de algumas pistas. Nas proximidades do local foram encontrados um short e uma toalha da vítima, indicando que ele pode ter entrado no local por vontade própria.

Segundo a polícia, o jovem teria passado mal por algum motivo e, como o freezer estava com a porta fechada, ele acabou morrendo.

Outra possível explicação para a morte do adolescente é que ele fazia uso de anabolizantes sem o conhecimento da família. “Isso pode ter sido determinante, mas não é possível saber”, explicou a delegada Elaine Belicasa ao portal de notícias UOL.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…