Home Notícias Brasil Adolescente tira cochilo embaixo de caminhão e morre esmagado

Adolescente tira cochilo embaixo de caminhão e morre esmagado

57 segundos lido
167

Na madrugada da última sexta-feira (26), um adolescente de 17 anos estava tranquilamente dormindo embaixo de um caminhão, quando morreu esmagado. Ian Ferreira Marquinho de Souza estaria dormindo embaixo do veículo quando o caminhoneiro decidiu seguir viagem no início da manhã. O acidente ocorreu na cidade de Aguiarnópolis – TO.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o adolescente trabalhava no local batendo pneus de caminhões – forma utilizada para encontrar pneus furados. O jovem foi visto por volta das 5h10 tomando um café e depois teria entrado embaixo de um caminhão prancha carregando um guindaste.

Pouco tempo depois, por volta de 5h50, o motorista do caminhão teria saído com o veículo sem saber da presença da vítima sob o veículo. O adolescente acabou sendo atropelado e arrastado por cerca de 10 metros. O corpo ficou esmagado.

A perícia esteve no local do acidente e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. A PM foi chamada e registrou a ocorrência, mas informou que não conseguiu localizar o motorista do caminhão.

(Com informações do G1)

Cena do acidente. Foto: Reprodução.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Vídeo : Mulher mexe em celular de marido e descobre que ele curte brotheragem!

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14), um vídeo em que mostra uma situação u…