Adriano Martins renova com UFC e vai treinar nos Estados Unidos

1048

De todos os amazonenses que participam no UFC , o Adriano Martins é o único que chegou ao UFC treinando apenas na terrinha. Ele decidiu deixar a cidade para aprimorar seu estilo e suas técnicas de luta.

Lutador do Amazonas Adriano Martins renova com UFC e vai treinar nos Estados Unidos
Lutador do Amazonas Adriano Martins renova com UFC e vai treinar nos Estados Unidos

MANAUS – O amazonense Adriano Martins, de 31 anos, renovou seu contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC) por mais quatro lutas. No último dia 25 de janeiro, Martins foi nocauteado pelo norte-americano Donald Cerrone no UFC on Fox 10, em Chicago (nos Estados Unidos). A derrota mudou o foco do lutador. Após ser o único amazonense a chegar ao UFC treinando apenas em Manaus, Martins decidiu que também vai manter base nos Estados Unidos para aprimorar suas técnicas de luta.

Ele admitiu que ainda tem muito a evoluir e disse acreditar que o período nos Estados Unidos será benéfico. “Infelizmente a gente vem de uma derrota, mas isso serviu ‘pra’ gente abrir os olhos em relação a muita coisa tecnicamente. Agora estamos indo para os Estados Unidos ‘pra’ gente montar a nossa equipe: as pessoas que vão trabalhar conosco; os atletas que vão fazer a parte de sparring. Acho que isso é super importante. Renovamos nosso contrato por mais quatro lutas, agora é foco, é treino, consertar o que tem de errado e vamos ‘pra’ próxima luta”.

Após o nocaute sofrido diante de Donald Cerrone, Martins pegou uma suspensão médica de dois meses da organização. O próximo combate, portanto, deve acontecer entre maio e junho. Ele garante voltar por cima e se manter entre os melhores do mundo no peso-leve do UFC. “Vou voltar mais forte do que nunca”, assegurou.

Adriano Martins foi contratado pelo UFC em janeiro do ano passado. Por conta de uma lesão no joelho direito, sua estreia na organização só aconteceu no mês de novembro, contra o norte-americano Daron Cruickshank. Martins venceu por finalização aos dois minutos e 49 segundos do segundo round.

fonte : Portal Amazonia

Comentários

comentários

Loading...