Agente é socada e chutada após intervir em caso de agressão

374

O vídeo que registra uma agente de segurança do Clube Atalaia da cidade de Três Corações, em Minas Gerais, sendo agredida, viralizou neste domingo (18/12). Nas imagens, gravadas na tarde deste sábado (17/12), o agressor que foi identificado como Felipe Neder dá um soco e um chute na cabeça da agente Edvania Nayara.

Segundo o depoimento de uma das colegas de Edvania, o agressor, que estava alcoolizado, foi flagrado agredindo a sua esposa, uma delegada de polícia identificada como Ana Paula, que também teria bebido. A briga teria começado na porta do carro de Neder, que foi acusado de agressão física, por ter batido na cabeça da esposa.

Loading...

Edvania, então, interveio na discussão, tomando a chave do carro do casal e a jogando longe, para impedir que o agressor de Ana Paula dirigisse e deixasse o clube, sem responder pelo ato de violência. Furioso, Neder vai até a agente reclamar da ação.

Edvania pediu para o homem “baixar a bola” e falar com calma com ela. Foi aí que a agente de segurança tomou um soco no rosto, caiu no chão e levou um chute na cabeça.

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Outros seguranças e visitantes do clube foram resgatar a agente caída no chão e repreender Felipe Neder, que pediu a chave do carro de volta.

A Polícia Militar foi acionada e Felipe Neder foi levado à delegacia. Neste domingo, Edvania passa bem e publicou uma mensagem sobre o acontecido em sua página no Facebook. Segundo ela, o agressor está preso.

Confira o vídeo:

Comentários

comentários