Águas de Manaus informa manutenção e explica falta de água nesta sexta-feira (15)

3661

Através de nota, a Águas de Manaus informou o motivo da falta de água em alguns pontos da cidade na manhã desta sexta-feira (15). Alguns leitores do Portal No Amazonas É Assim relataram falta de água nos bairros Japiim, Betânia, Educandos, Centro e Praça 14, na zona Centro-Sul e Sul da cidade.

De acordo com a nota, as obras emergenciais na galeria de drenagem profunda da rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, precisou interromper a produção de água tratada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael.

A medida foi adotada como forma de proteção e apoio às obras da Prefeitura. O abastecimento em bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e parte da Leste será afetado ao longo do dia.

A nota ainda informa que o abastecimento será retomado gradativamente assim que seja finalizada a intervenção da Prefeitura e reestabelecidas as condições normais do sistema. Técnicos da Águas de Manaus estão dando suporte no local dos reparos.

Confira a nota:
Manaus, 15 de março de 2019 – A Águas de Manaus informa que em função das obras emergenciais na galeria de drenagem profunda da rua Emílio Moreira, no bairro Praça 14, precisou interromper a produção de água tratada no Complexo de Produção da Ponta do Ismael. A medida foi adotada como forma de proteção e apoio às obras da Prefeitura.

O abastecimento em bairros das zonas Sul, Centro-Sul, Oeste e parte da Leste será afetado ao longo do dia. A intervenção é necessária por se tratar de uma galeria antiga e profunda que precisa passar por manutenção. O abastecimento será retomado gradativamente assim que seja finalizada a intervenção da Prefeitura e reestabelecidas as condições normais do sistema. Técnicos da Águas de Manaus estão dando suporte no local dos reparos.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e destaca a importância do registro das ocorrências que necessitem atuação da empresa, nos canais oficiais de relacionamento com o cliente, nos pontos físicos dos PAC´s e loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h) ou nos canais disponíveis 24h por dia: SAC 0800 092 0195 e site www.aguasdemanaus.com.br

Comentários