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Águas de Manaus intensifica atendimentos virtuais à população durante pandemia de Covid-19

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Moradores de Manaus não precisam sair de casa para solicitar os serviços da concessionária Águas de Manaus. Por uma questão de segurança para a população e colaboradores, devido à pandemia, a concessionária desmobilizou o atendimento presencial em seus pontos de atendimento físicos e reforçou os canais de atendimento na modalidade virtual 24 horas por dia. Agora, diante de um novo aumento de casos de Covid-19 na cidade, a empresa reforça novamente que está à disposição dos seus clientes pela internet e por telefone.

“O cliente Águas de Manaus não precisa, e não deve sair de casa para resolver qualquer questão com a empresa. Em virtude da situação sanitária em que se encontra a cidade, estamos reforçando dia após dia os canais de atendimento pela internet e por celular”, explica o supervisor de atendimento Luiz Hennes. “Quem preferir, pode até solicitar uma visita domiciliar de uma das nossas equipes, que vão até a casa da pessoa para resolver a situação. Nossos colaboradores cumprem todas as medidas recomendadas pelas autoridades em saúde”, acrescenta Hennes.

Através dos canais virtuais, a população pode solicitar correção de vazamentos, troca de hidrômetros, vistorias, religação e novas ligações de água. Além disso, também é possível emitir a segunda via da fatura de água, fazer troca de titularidade, consultar de débitos e até acompanhar o andamento de qualquer serviço solicitado. “Outro serviço muito importante, e bastante procurado pelos nossos clientes, é a possibilidade de negociação de dívidas. Oferecemos as melhores condições, com descontos flexíveis e diversas formas de pagamento”, garante o supervisor de atendimento Luiz Hennes.

Em março de 2020, a Águas de Manaus suspendeu por tempo indeterminado os atendimentos presenciais nos oito pontos físicos que mantinha na cidade. Desde então, a loja Central da Avenida Leonardo Malcher e os guichês nos PAC’s Sumaúma, Compensa, São José, Alvorada, Praça 14, PAC T4 e PAC Via Norte estão com as atividades suspensas. “Fomos uma das primeiras empresas do Amazonas a tomar essa atitude, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para conter o avanço do novo coronavírus. Evitando aglomerações, contribuímos para o bem-estar da população e resguardamos a saúde de nossos colaboradores e clientes”, avalia o diretor-presidente da empresa, Renato Medicis.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Os clientes Águas de Manaus podem entrar em contato com a concessionária 24 horas da seguinte maneira: Call Center, no número 0800 092 0195; WhatsApp, no (92) 98264-0464; Aplicativo “Águas APP”, disponível para sistemas operacionais IOS e Android; e Agência virtual, no site aguasdemanaus.com.br.

SEGURANÇA GARANTIDA – No caso de visitas domiciliares, os colaboradores vão à casa dos clientes no dia e hora agendados seguindo todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar a disseminação da Covid-19. Além disso, vestem uniforme da empresa, são identificados com crachá funcional e utilizam veículos com a logomarca da concessionária. Todos usam equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras, e portam álcool em gel.

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