Alberto Neto √© o novo titular da Comiss√£o de Seguran√ßa P√ļblica da C√Ęmara Federal

220

O Deputado Federal Capit√£o Alberto Neto (PRB-AM) vai compor a Comiss√£o de Seguran√ßa P√ļblica e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da C√Ęmara dos Deputados. O an√ļncio foi feito nesta quarta-feira (13), quando as lideran√ßas partid√°rias divulgaram os nomes dos deputados que ir√£o compor todas as 25 comiss√Ķes permanentes da casa.

Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança, vai ajuda-lo a ter mais autonomia na casa para defender a população que o elegeu. / Foto: Divulgação
Para o deputado, ser o titular da Comissão de Segurança, vai ajuda-lo a ter mais autonomia na casa para defender a população que o elegeu. / Foto: Divulgação

Por ser o parlamentar cuja maior bandeira √© a Seguran√ßa P√ļblica, Alberto Neto foi eleito para estar √† frente da comiss√£o que √© uma das mais disputadas, sobretudo, nesse momento de mudan√ßas no pa√≠s. Al√©m da Comiss√£o de Seguran√ßa P√ļblica, Capit√£o Alberto Neto tamb√©m ser√° titular da Comiss√£o Integrada Nacional e Desenvolvimento Regional e Amazonia (CINDRA).

Neste in√≠cio de ano, as articula√ß√Ķes dos parlamentares giram em torno das comiss√Ķes permanentes, pois √© atrav√©s delas que os deputados ganham for√ßa para aprova√ß√£o de projetos de lei.

Para o deputado, ser o titular da Comiss√£o de Seguran√ßa, vai ajuda-lo a ter mais autonomia na casa para defender a popula√ß√£o que o elegeu. ‚ÄúHoje, o cidad√£o de bem vive aprisionado em sua casa e o bandido est√° solto nas ruas, n√≥s precisamos mudar essa realidade, eu, como Deputado Federal, que luto em favor da Seguran√ßa P√ļblica tenho obriga√ß√£o resguarda-los e tentar mudar este cen√°rio”, disse.

Coment√°rios

Receba nossas atualizações no seu e-mail: