Home Notícias Polícia Alejandro Valeiko chega na DEHS para prestar depoimento

Alejandro Valeiko chega na DEHS para prestar depoimento

1 min - tempo de leitura
18

Voo trazendo o filho da primeira-dama, Elisabeth Valeiko, chegou por volta de 10h50 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Seguranças chegaram a tentar impedir que a repórter-fotográfica Marcely Gomes, da A Crítica, registrasse a cena, porém as câmeras registraram ação. Alejandro chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, por volta das 12h10 desta segunda-feira (07/10).

Foto: Divulgação

De acordo com as informações, o presidente da Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio Choy e o Yuri Dantas, que atuou da defesa do ex-governador José Melo, assumiram a defesa de Alejandro nessa última sexta-feira. A justiça determinou que Alejandro cumprisse prisão domiciliar.

Foto: Divulgação

De acordo com advogado de Alejandro, Yuri Dantas, prestará depoimento e depois seguirá para sua residência: “Alejandro é o principal interessado em colaborar com a polícia” salientou Yuri, na chefa de Alejandro à DEHS.

Após missa de sétimo dia do engenheiro Flávio Rodrigues, família encontra-se na frente a DEHS indignada, clamando por justiça, com diversos cartazes na mão.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…