Home Notícias Brasil Alerta aos pais : Novo Desafio na Internet faz vítima fatal de 7 anos.

Alerta aos pais : Novo Desafio na Internet faz vítima fatal de 7 anos.

2 min - tempo de leitura
18

Os pais devem ficar cada vez mais alerta com os filhos e o Youtube. Lá, diversos canais fazem coisas inimagináveis em troca de visualização, likes e monetização através do programa do Google Adsense. Porém, essa irresponsabilidade na produção do conteúdo, é bastante consumido principalmente pelas crianças.

Uma menina de 7 anos de São Bernardo do Campo, São Paulo, morreu após realizar um perigoso desafio da internet. Adrielly Gonçalves tentou imitar um vídeo que circula na web e propõe o “desafio do desodorante”, que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar.

Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação
Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação

A garota estava em casa quando jogou o spray diretamente na boca e segurou o ar. A família percebeu o ocorrido e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento da região. No entanto, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação
Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação

No Facebook, a família fez uma apelo para que os pais fiquem atentos ao conteúdo visto pelos filhos na web. “Adrielly, uma menina de 7 anos, linda e muita amada, infelizmente, veio a falecer em 3 de fevereiro por um motivo que nós pais jamais imaginamos. O vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerossol. O objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta. Ela, criança inocente, colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência. Fica aí o alerta”, escreveu.

Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação
Adrielly Gonçalves / Foto : Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…