Alexandre Lins, ex-secret√°rio de Turismo de Presidente Figueiredo, pede pra sair

33

-Depois de v√°rias den√ļncias √† pol√≠cia de servidoras por ass√©dio moral e sexual, o secret√°rio de Turismo da Prefeitura de Presidente Figueiredo, ex-vereador Alexandre Lins, pediu demiss√£o do cargo ao prefeito Romeiro Mendon√ßa.

Uma das funcion√°rias que denunciou Alexandre foi Kamila Fernanda Alves de Almeida. Em retalia√ß√£o a den√ļncia dela o prefeito Romeiro Mendon√ßa demitiu Kamila, alegando que ela ‚Äúquebrou regra de confian√ßa‚ÄĚ.

Mesmo ap√≥s a den√ļncia a pol√≠cia o secret√°rio de Turismo continuava a pr√°tica de ass√©dio moral e sexual, contra as mulheres servidoras, de acordo com boletim de ocorr√™ncia na Delegacia de Pol√≠cia.

Na sua carta de demiss√£o, Alexandre Lins, fala que est√° deixando a administra√ß√£o para que o governo adote provid√™ncias sobre as den√ļncias feitas contra ele, em foro pr√≥prio.

‚ÄúEu Alexandre Lins, sou intransigente no que se refere a moraliza√ß√£o e a humaniza√ß√£o da pol√≠tica e da administra√ß√£o p√ļblica, doa a quem doer‚ÄĚ, cita o secret√°rio de turismo de Figueiredo, em trecho da carta.

As den√ļncias de ass√©dio contra o secret√°rio da pasta mais importante das terras da Cachoeira vinha causando profundo desgaste a gest√£o do prefeito Romeiro Mendon√ßa.

Alexandre Lins pediu demissão em caráter irrevogável / Divulgação
Alexandre Lins pediu demissão em caráter irrevogável / Divulgação

Coment√°rios