Alfredo Nascimento declara: ‚ÄėMeu voto foi fundamental √† vit√≥ria do impeachment‚Äô

13

Na manh√£ desta segunda-feira, (18/4), o ex-Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR), em entrevista uma r√°dio local, disse que seu voto induziu colegas e foi fundamental para que o partido desse vit√≥ria ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na C√Ęmara dos Deputados.

Ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR)
Ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento (PR)

Alfredo Nascimento é considerado, pelo Planalto, um traidor do governo. Seu voto era contado pelo Governo como favorável até a véspera da decisão. O ex Ministro disse que manteve em sigilo sua opinião, porque queria evitar que sua posição induzisse outros parlamentares do PR.

‚ÄúN√£o era simplesmente o voto de um deputado que estava em jogo, era o voto de um presidente nacional de um partido que tinha 40 votos. N√£o era poss√≠vel porque eu estaria induzindo meus colegas, como aconteceu na vota√ß√£o. Meu voto foi fundamental para que o partido desse a vit√≥ria no impeachment, vinte e seis votos positivos‚ÄĚ, disse o deputado.

Sobre a composição de seu partido com o próximo governo, Alfredo se mostrou à vontade dizendo que qualquer governo terá que conversar com o PR.

Coment√°rios