Home Notícias Manaus Aline Silva usou as redes sociais para se pronunciar e agradecer

Aline Silva usou as redes sociais para se pronunciar e agradecer

5 min - tempo de leitura
55

Aline Silva se posicionou pela primeira vez após ter sido flagrada fazendo ensaio na Avenida Constantino Nery, no início da noite desta última quinta-feira (22). A representante do Boca Juniors de Manaus, no Peladão, revelou que a ideia original foi fotografar nas grafites que embelezam o viaduto da Constantino Nery e acabou, junto com seu fotografo e equipe, se estendendo para um click rápido no semáforo, sem a intenção de chamar a atenção, apenas, de fazer algo fora do padrão.

Aline agradeceu a todos que apoiaram a sua atitude e deram força para ela. Quanto às críticas, Aline disse que está correndo pra ficar impecável e que é ‘uma pessoa normal, que não mexeu ainda no corpo depois de 3 cesariana,sou uma mulher como qualquer outra‘ [sic].

Vale ressaltar, que os times da categoria principal devem inscrever, além dos jogadores, obrigatoriamente a rainha da equipe. No dia da abertura do evento, elas são apresentadas e desfilam para o público.

“O time que não apresentar a sua rainha no dia da abertura é automaticamente eliminado da competição”, explicou o coordenador geral do campeonato, Arnaldo Santos. As doze finalistas ficam confinadas em um barco, no meio do rio Negro, no reality show “Peladão a bordo”, transmitido diariamente pela Tv A Crítica.

Peladão Abordo 2017
Agora eu posso me pronunciar sobre o acontecimento com aquela foto! Bom fiz o ensaio com o Fabricio Alcântara e sua equipe, junto com a maquiadora Tâmela Franco,fizemos várias fotos, e ele teve a idéia de fazer algo diferente, então ele parou o carro e resolveu fotografo ali mesmo nos grafites ,sem a intenção alguma de me amostrar ou chamar atenção de alguém,foi menos de 5 minutos, uma coisa muito rápida,e saímos de lá e seguimos pra outro lugar, porém chegamos no lugar e nos deparamos com essa notícia, não imaginava que ia ter toda essa repercussão, muitos comentários positivos e vários negativos como era de se esperar,mais as críticas são às que me faz ser mais forte, infelizmente aconteceu o quê não era pra acontecer, não sou melhor que ninguém, sou uma pessoa normal,que não mexeu ainda no corpo depois de 3 cesariana,sou uma mulher como qualquer outra,e sobre o concurso do Peladão, vi várias pessoas comentando que só tem mulher da vida,comentários desnecessários,2017 está vindo com muitas candidatas lindas,uma mais linda que a outra, isso é apenas uma competição, ganhando ou perdendo,já me sinto vencedora chegando até as 110,pois eram 569,o importante é participar independente do quê as pessoas vai achar,sabe a barriga saliente quê estão comentando? Estou cuidando em uma Clínica de Estética top, na Physio Bella com as melhores profissionais, junto com a academia Life Gym melhor do Alvorada que eu recomendo passar lá pra verem como é top,sobre o corpo qualquer uma pessoa pode ficar bonita,basta se alimentar direito na hora certa,e malhar o corpo se ir na Physio Bella aí sim vai completar 100% ,basta ter foco.
MakeUp Tamila Araújo
Foto: Fabrício Alcântara
Reprodução Facebook

O fotógrafo Fabrício Alcântara, responsável pelas fotos da Aline, chegou a compartilhar nos comentários da modelo a sua obra de arte que despertou tanta curiosidade, atenção e mídia para a Aline Silva. Confira o resultado abaixo. Nós simplesmente amamos.

Aline Silva parando a Avenida Constantino Nery / Foto : Fabrício Alcântara
Aline Silva parando a Avenida Constantino Nery / Foto : Fabrício Alcântara

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

UBSs preferenciais com horário ampliado contra a Covid – 19

A Prefeitura de Manaus ampliou o horário de funcionamento de 18 Unidades Básicas de Saúde …