AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família

127

No fim da tarde deste domingo (10/6) um grave acidente deixou 3 mortos e pelo menos 14 feridos, no km 102 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município Itacoatiara.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o micro-ônibus seguia para Itacoatiara quando o motorista tentou desviar de um buraco e atingiu um táxi, modelo Cobalt, de cor branca, que seguia na pista contrária.

AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família - Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família – Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os corpos dos três ocupantes do táxi ficaram preso às ferragens. As vítimas foram identificadas como: Kalilo Bruno Rodrigues, de 32 anos, que trabalhava há dois meses na Manauara rádio-táxi, Valdira Rodrigues, de 87 anos ( avó de Kalilo) e Simonildes Rodrigues, 53 ( Tia de Kalilo).

Haviam 29 pessoas dentro do micro-ônibus, 3 passageiras feridas com fraturas foram transferidas para unidades de saúde em Manaus. 14 pessoas receberam atendimento no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), todos estão estáveis, conscientes, apenas com escoriações leves e alteração de pressão, e deverão ficar em observação.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas do local.

As vítimas que morreram no acidente são a mãe, a irmã e um sobrinho do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, o vereador Bosco Rodrigues (PP).

 

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: