AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família

113

No fim da tarde deste domingo (10/6) um grave acidente deixou 3 mortos e pelo menos 14 feridos, no km 102 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município Itacoatiara.

De acordo com informa√ß√Ķes do¬†Corpo de Bombeiros o micro-√īnibus seguia para Itacoatiara quando o motorista tentou desviar de um buraco e atingiu um t√°xi, modelo Cobalt, de cor branca, que seguia na pista contr√°ria.

AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família - Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
AM-010: Buraco na estrada causa acidente fatal com 3 pessoas da mesma família РImagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os corpos dos três ocupantes do táxi ficaram preso às ferragens. As vítimas foram identificadas como: Kalilo Bruno Rodrigues, de 32 anos, que trabalhava há dois meses na Manauara rádio-táxi, Valdira Rodrigues, de 87 anos ( avó de Kalilo) e Simonildes Rodrigues, 53 ( Tia de Kalilo).

Haviam 29 pessoas dentro do micro-√īnibus, 3 passageiras feridas com fraturas foram transferidas para unidades de sa√ļde em Manaus.¬†14 pessoas receberam atendimento no Hospital Thom√© de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva, de acordo com informa√ß√Ķes da Secretaria de Estado de Sa√ļde (Susam), todos est√£o est√°veis, conscientes, apenas com escoria√ß√Ķes leves e altera√ß√£o de press√£o, e dever√£o ficar em observa√ß√£o.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas do local.

As v√≠timas que morreram no acidente s√£o a m√£e, a irm√£ e um sobrinho do presidente da C√Ęmara Municipal de Itacoatiara, o vereador Bosco Rodrigues (PP).

 

Coment√°rios