Amado Batista conheceu sua namorada de 19 anos durante show em uma cidade amazonense

Agora todo mundo sabe que o cantor Amado Batista está namorando uma jovem de 19 anos. Muito se discutiu sobre a vida do casal e se a universitária estaria interessada nele ou na grana que ele poderia ter.

Fato é que depois do relacionamento do cantor Amado Batista cair em conhecimento nacional, todos correram para saber mais sobre a jovem de 19 anos.

O cantor Amado Batista. (Foto: Divulgação)
O cantor Amado Batista. (Foto: Divulgação)

Porém, por ser discreta pouca coisa foi descoberta até o momento. O que foi apurado é que a jovem chama-se Layza Bittencourt Felizardo é estudante de direito, está junto com Amado Batista há cinco meses e também já enturmou com todos os amigos do cantor, inclusive a cantora Tania Mara e a youtuber Roberta Almeida.

Layza Felizardo também acompanha Amado Batista na maior parte os shows que ele realiza no Brasil inteiro, eles também já foram vistos juntinhos em show da dupla Zezé di Camargo e Luciano e também já foram jantar na mansão do cantor Gusttavo Lima.

Amado Batista, sua namorada e o cantor Luciano (Foto; Reprodução)

Sobre namorar um cantor famoso, Layza garante: “Não deixo isso subir à cabeça, trato sempre como uma coisa natural. Pra mim ele não é o Amado cantor e sim o Amado família que é um super pai, amigo e namorado”, ressaltou. O casal se conheceu em um dos shows do artista que rolou na cidade Careiro Castanho, no Amazonas.

O envolvimento entre eles começou depois que ele se apresentou na cidade de Careiro Castanho, como uma das principais atrações da 12ª edição da Feira Agropecuária da cidade, realizada entre os dias 9 e 11 de agosto do ano passado. Na ocasião, ela estava na plateia e despertou a atenção do cantor.

 Amado Batista e namorada (Foto: Reprodução)

Amado Batista e namorada (Foto: Reprodução)

Comentários