Home Notícias Brasil Amazonense, Mayra Dias é a Miss Brasil 2018

Amazonense, Mayra Dias é a Miss Brasil 2018

4 min - tempo de leitura
31

Já temos nossa candidata à Miss Universo 2018. Representando Amazonas, Mayra Dias foi eleita Miss Brasil 2018, em concurso realizado na noite de sábado, 26 de maio, no Riocentro, RJ.

Esta foi a 2ª coroa do Amazonas, em toda a história do concurso.

Amazonense, Mayra Dias é a Miss Brasil 2018
Amazonense, Mayra Dias é a Miss Brasil 2018

E por falar em coroa (que nesta edição foi confeccionada em prata com brilhantes e esmeraldas, da designer Gabriela Tannus), recebida das mãos de Monalysa Alcântara, Miss Brasil do ano passado, Mayra foi premiada também com um cruzeiro de 7 dias pelo litoral brasileiro, um carro 0 km, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop, dona da franquia.

As 27 misses ficaram confinadas desde 16 de maio, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, a 100 km do Rio. Lá participaram de desfiles, ensaios fotográficos e outras provas, exibidas via YouTube (que você pode assistir mais abaixo). Sobre o confinamento, a Miss SC Débora Silva declarou ao jornal ‘A Gazeta’, de São Bento do Sul, que a programação era tão intensa que muitas vezes as meninas iam dormir 1h ou 2h da madrugada e precisavam acordar as 6h40 da manhã.

Agora é torcer para que Mayra Dias tenha uma excelente preparação e possa trazer a tão sonhada coroa de Miss Universo. A última brasileira a conseguir o feito foi Martha Vasconcelos, Miss Universo 1968, homenageada durante este Miss Brasil.

As novidades mais importantes desta edição foram data e local. Inicialmente seria em 19 de maio (data confirmada no dia 31 de janeiro), mas durante o Miss São Paulo (dia 31 de março) remarcaram. A segunda novidade foi o retorno do certame para a capital fluminense; que não sediava um Miss Brasil fazia onze anos.

Que ótimo, finalmente resolveram antecipar para preparar melhor nossa representante para o Miss Universo! Que nada… Os motivos foram Copa do Mundo e Eleições. E eu que pensei que finalmente seria para dar um melhor suporte a quem nos representará… A notícia sobre esses motivos da antecipação foram divulgados no início do ano pelo jornalista Flavio Ricco. Mas quem sabe não estejamos enganados e a preparação mais longa apareça durante a etapa mundial. Não custa torcer.

Muitos estados definiram suas candidatas por indicação, sem concursos. As primeiras misses (de Roraima e Goiás, por exemplo), foram anunciadas com dois dias de diferença. Já a primeira miss eleita pelo formato tradicional, após disputar um estadual, foi a Miss Sergipe, em 21 de fevereiro.

Resultado do Miss Brasil Universo 2018:
Vencedora: (Amazonas) Mayra Dias
2ª colocada: (Bahia) Maria Isabel
3ª colocada: (Ceará) Teresa Santos

Completaram o TOP 5 do Miss Brasil Be Emotion 2018:
(Alagoas) Isabella Burgui
(Santa Catarina) Débora Silva

Completaram o TOP 10 do Miss Brasil Be Emotion 2018:
(Goiás) Giovanna Veríssimo
(Pernambuco) Eslovênia Marques
(Piauí) Naiely Lima
(Rio Grande do Norte) Monique Sandrelly Rêgo
(São Paulo) Paula Palhares

Completaram o TOP 15 do Miss Brasil Be Emotion 2018:
(Distrito Federal) Biah Rodrigues
(Espírito Santo) Sabrina Stock
(Minas Gerais) Elís Miele
(Paraíba) Ana Carla Medeiros
(Rio Grande do Sul) Leonora Weimer
Miss Be Emotion: (Goiás) Giovanna Veríssimo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…