Home Notícias Esporte Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto

Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto

2 min - tempo de leitura
105

Em noite inspirada, o Manacapuruense Ronys Torres não se intimidou diante do Paulistenio Rocha e arrochou. A luta desta sexta-feira, 26 de julho, foi tida ccomo a co-main event (evento co-principal). Ronys Torres venceu sua 10ª luta no Shooto Brasil e permanece invicto no Shooto Brasil. No total, essa foi a sua 50ª luta profissional de MMA.

O Shooto Brasil 93 ainda teve outros dez combates no card principal, com destaque para o embate entre Pedro Falcão e Ricardo Sattelmayer. No card preliminar foram três duelos, com início às 19h (horário de Manaus).

Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto
Amazonense Ronys Torres arrebenta Paulistenio no Shooto Brasil e segue invicto

Ronys Torres retornou ao palco onde já se consagrou campeão dos leves. O amazonense não entrava em ação há um ano, quando venceu justamente no Shooto. Na carreira, o lutador de 32 anos soma agora 39 vitórias e somente 6 derrotas. Seu oponente é Paulistenio Rocha, que apesar do nome é nascido em Goiás estava retornando ao Shooto Brasil, onde fez sua estreia e nunca mais atuou. Aos 36 anos, ele soma 15 triunfos e agora sete reveses.

Ronys Torres venceu ao estilo que é conhecido por ser a ‘especialidade da casa’, finalização (Kimura). Paulistenio foi finalizado no primeiro round. A finalização do Jiu-Jitsu, conhecida como “kimura” é onde o lutador aplica uma torção no braço do adversário, fazendo uma alavanca que tenciona os ligamentos do ombro e do omoplata

Parabenizamos o nosso amigo Ronys Torres por levar o nome do Amazonas ao Brasil e ser um atleta de referência para jovens manacapuruenses.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…