Amazonense usa redes sociais para denunciar golpe aplicado por “Galã do Acre”

415

A empresária amazonense Analtina Carvalho Pereira, conhecida como Tina Carvalho, de 45 anos, fez postagem nas redes sociais denunciando que sofreu um golpe aplicado pelo acreano David Arruda, 26 anos.

Imagem: Reprodução do Facebook
Imagem: Reprodução do Facebook

Tina contou que recebeu mensagens pelo Facebook de um homem de Rio Branco, no Acre, identificado como David. Desde então, ambos trocaram mensagens via redes sociais durante um ano.

A empresária  conta que o jovem conquistou a confiança dela e viajou de Rio Branco para Manaus para conhecer a namorada virtual, e acabou ficando três meses na capital amazonense. Nesse tempo, ele se mostrou um cara companheiro, carinhoso e quase perfeito, prometeu viver com ela pelo resto da vida, conta a empresária.

Mas, segundo Tina, o sonho acabou em golpe. Em vez de noiva, ela teria virado vítima. Tina diz que perdeu R$ 112 mil em golpe aplicado pelo jovem acreano.

A empresária não seria a única a sofrer com os esquemas fraudulentos de David. Foram várias denúncias depois da veiculação e até o momento, foram identificadas seis mulheres e dois homossexuais que teriam sido vítimas do jovem sedutor e teriam caído na lábia do suposto estelionatário. Todas as vítimas eram de meia idade, a maioria de classe média alta, solteiro e à procura de um relacionamento após frustrações amorosas. Muitas recebem altos salários.

A maioria das pessoas que denunciaram David, são de Manaus, exceto uma mulher que mora em São Paulo, onde David já tinha combinado com ela de viajar para capital paulista para conhecê-la.

Um colunista social de Manaus, que não quis se identificar, ficou surpreso quando viu a denúncia contra o jovem nas redes sociais, ele estava muito envolvido com David. “Ele disse que era ativo e passivo, bofe maravilhoso, morta quando recebi a notícia que ele tinha enganado uma mulher”, disse o colunista.

Entenda o caso

Tina Carvalho diz que conheceu David pela internet e depois de algum tempo ele decidiu viajar para Manaus para conhecer a empresária e acabou ficando 3 meses na cidade. Segundo Tina, depois de vender um lote de terras a corretora decidiu guardar o dinheiro em casa, quando sentiu falta do dinheiro, descobriu que o seu ex-namorado pegou tudo e desapareceu.

Segundo a versão do ex-namorado, a corretora teria entrado em contato com ele, e quando estavam juntos, recebeu muitos presentes e ajuda da ex-namorada, por ter condições, mas quando terminou o relacionamento com Tina, a mesma começou a difamá-lo nas redes sociais e fazer ameaças que iria ferrar com a vida dele.

David divulgou um vídeo nas redes sociais se defenddendo, nele ele afirma:

“Como todos estão vendo aí essa mulher entrou no Facebook, marcou meus amigos e está me difamando. Não estou foragido e acabei de chegar da delegacia onde prestei queixa contra ela. Ela me ameaçou de morte e já devolvi uma quantia pra ela de dinheiro que tinha me passado. Ela disse que não queri mais dinheiro, e que acabaria com minha vida. Quero me defender, pois ela está falando mentiras. Ela passou motos e carro pro meu nome, e to vendendo tudo pra devolver o dinheiro pra ela”,

Amigos de David disseram que ele é uma pessoa conhecida no Acre, de boa família e de bem, que Tina age com uma mulher mal amada e vingativa, que está fazendo isso por não aceitar o fim do relacionamento, está cobrando tudo que ela deu para ele.

Imagem: Reprodução do Facebook
Imagem: Reprodução do Facebook

Fonte: Folha do Acre

Comentários