Amazonino Mendes teria passado mal durante evento em Itacoatiara

162

Na tarde do sábado (29/7) o candidato a governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), teria passado mal durante evento realizado em Itacoatiara, segundo informações do blog do Hiel Levy.

Amazonino, de 77 anos, sofre de diabetes e já implantou pontes de safena. O candidato teria sofrido os efeitos da exposição ao sol durante a carreata, segundo o blog.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Loading...

Após passar mal, Amazonino teria sido atendido no Hospital José Mendes e depois seguido para a casa do ex-prefeito Mamoud Amed (PSD), segundo testemunha que não quis se identificar. Até o momento a direção do hospital não comentou o assunto.

 

Imagem: Reprodução/Blog do Hiel Levy
Imagem: Reprodução/Blog do Hiel Levy

No sábado, acompanharam Amazonino em Itacoatiara políticos que apoiavam o ex-governador José Melo: o senador Omar Aziz (PSD), o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), e os deputados estaduais Dermilson Chagas (PEN), Josué Neto (PSD) e Sidney Leite (Pros).

A assessoria do candidato informa que o mesmo está bem, e que tudo não passa de um boato.

Momentos após o ocorrido, uma suposta publicação do vice Bosco Saraiva confirmava o mal-estar de Amazonino:

Imagem: Reprodução Facebook
Imagem: Reprodução Facebook

Amazonino Mendes é o candidato mais idoso a concorrer nesse pleito a governo do Amazonas, e está em uma maratona de carreatas e eventos, que prejudicar sua saúde frágil, já que as temperaturas do Amazonas estão bem elevadas devido ao calor intenso. No ano passado esteve internado no Sírio Libanês após passar mal com pressão alta.

Confira a nota da coordenação da campanha de Amazonino Mendes:

A Coligação Movimento pela Reconstrução do Amazonas é obrigado a vir a público objetivando RESTAURAR a VERDADE.

O desespero de seus adversários é tamanho diante do sucesso e do crescente número de adesões que a campanha vem alcançando que, um blog com relações diretas com candidato de coligação contrária, chegou ao cúmulo de questionar a saúde do candidato a governador da nossa Coligação.

Esclarecemos que o candidato Amazonino NUNCA esteve tão bem disposto e renovado como tem estado diante de todo o apoio que vem recebendo.

Tais notícias caluniosas só fazem aumentar a garra de toda a equipe de campanha e seus correligionários, pois mostram que o caminho que foi escolhido para ser trilhado é o correto, e que são com propostas que se disputa uma eleição, e não com agressões gratuitas.

Aproveitamos a oportunidade e informamos que já estão sendo tomadas medidas jurídicas para punir os responsáveis pela falsa e maldosa pela notícia.

Comentários

comentários