Ambulância capota no cruzamento entre as avenidas Pedro Teixeira e Constantino Nery em Manaus

137

A ambulância havia deixado um paciente na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), quando saía no cruzamento e foi atingida.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento das Avenidas Pedro Teixeira e Constantino Nery. A ambulância capotou após ser atingida por um carro no meio do cruzamento.

 (Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica)
(Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica)

O motorista do carro, Lúcio Adler, de 32 anos, disse que dirigia pela Avenida Constantino Nery, por volta de 6h50, quando passou pelo cruzamento. Ele disse que o sinal estava aberto no sentido que ele estava.

“Eu estava no sentido Centro/Bairro. Quando vi, a ambulância atravessava o cruzamento, vinda da Avenida Pedro Teixeira. O sinal estava aberto para mim. Eu acertei já na lateral da ambulância, na parte da roda traseira. Eles rodaram e capotaram”, disse.

Funcionários da ambulância informaram que haviam deixado um paciente no Hemoam. Ao saírem, o acidente aconteceu.

Apesar da colisão entre a ambulância e o carro, nem o motorista, nem os passageiros da ambulância ficaram feridos. Os veículos foram retirados das Avenidas, para um posto de gasolina, para serem guinchados e não comprometerem o trânsito.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: