Home Notícias Polícia Amiga organizou chá de bebê para matar gravida e retirar a criança da barriga da mãe; Veja Vídeo!

Amiga organizou chá de bebê para matar gravida e retirar a criança da barriga da mãe; Veja Vídeo!

3 min - tempo de leitura
436

Na última semana, uma notícia deixou o Brasil inteiro chocado, uma grávida de 36 semanas, que foi identificada como Flávia Godinho Mafra de apenas 24 anos, foi morta de forma brutal por uma amiga em Canelinha. A amiga da jovem grávida queria o bebê, então armou esse plano sórdido e acabou tirando a vida da grávida.

Após matar Flávia, ela usou um objeto cortante para tirar a bebê da barriga da jovem, os detalhes são de embrulhar o estomago.

Horas após o crime vir atona, Rozalba foi presa como suspeita do crime, antes de matar Flávia, ela havia planejado um chá de bebê para a filha de Flávia Godinho. Um vídeo que circula no Facebook, mostra o sorteio em que a assassina aparece fazendo um sorteio.

 

 

A frieza de Rozalba chocou a todos, desde está época ela já planejava o crime para ficar com o bebê. Por conta da pandemia não foi algo presencial e ela usou de um sorteio para arrecadar fundos para sua amiga, porém no fundo já estava tudo planejado de como ela agiria.

O mais assustador disso tudo é que ela planejou tudo e não levantou suspeita, nem a própria Flávia desconfiou e confiou a ‘amiga’ que acabou tirando a sua vida, antes mesmo dela ver o rostinho da sua filha.

VEJA O VÍDEO:

ESSA É A ASSASSINA que matou a grávida de canelinha, para roubar o bebê! Vejam como foi tudo planejado, neste vídeo ela

ESSA É A ASSASSINA que matou a grávida de canelinha, para roubar o bebê! Vejam como foi tudo planejado, neste vídeo ela faz um chá de bebê virtual tipo rifa, ainda inventando q estava grávida! Reparem na falsa barriga por baixo da blusa! Reparem nos móveis de bebê e no estoque de fraldas em cima do guarda roupa! Isso foi há 1 mês, qd ela fingia estar grávida e com o plano de matar a amiga para roubar sua filha! O nome Antonella que ela fala no vídeos, seria o nome q ela ia dar ao bebê roubado

Posted by Fofoca aí on Sunday, August 30, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura se une ao Exército para realizar operação no Puraquequara

A Prefeitura de Manaus, em parceria com o Exército brasileiro, realizou na manhã desta sex…