Amigos e familiares de biólogo morto em briga no trânsito organizam manifestação

8

Familiares e amigos de Rodrigo Elias Costa, 30 anos, biólogo que foi morto no dia (13/01), após uma briga de transito no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, estão organizando uma manifestação pacífica para próxima quarta-feira (20/01), no local onde aconteceu o acidente. O objetivo da manifestação é pedir paz no trânsito e Justiça.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

O encontro está marcado para às 17h e segundo os organizadores, a intenção é evocar uma mensagem de paz chamar atenção do país inteiro para o caso. O ponto de encontro será no Posto ATEM, na Avenida Maneca Marques. De lá, parentes e amigos seguirão para a missa de sétimo dia, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, ainda no Parque 10, Zona Centro-Sul.

Loading...

O acidente teria aconteciso após um desentendimento entre os dois condutores, desde a rotatória do Mindu, no Parque Dez. Alguns metros depois o condutor do Fiat Siena, Brayen Santana Siqueira, 22, manobrou o carro para cima da motociclista, fazendo Rodrigo cair na pista e ser atropelado por outro veículo, um Fiat Uno de cor azul claro e de placas JWF-5209. Rodrigo não resistiu à colisão e morreu no local.

Bryen fugiu do local, sem prestar socorro, e na mesma tarde, após divulgação da placa do veículo, ele prestou depoimento e foi liberado para responder ao crime de trânsito em liberdade, mesmo indiciado por homicídio doloso. Rodrigo Elias era biólogo e deixou uma filha que completou um ano no dia de seu enterro.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook