Home Entretenimento Famosos e TV Ana Maria Braga manda “indireta” após boatos sobre câncer

Ana Maria Braga manda “indireta” após boatos sobre câncer

3 min - tempo de leitura
8

Nesta segunda-feira (23/10) a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o programa “Mais Você” para esclarecer uma notícia que circulou sobre sua saúde. O colunista Léo Dias escreveu, em seu blog, que a apresentadora teria se submetido a uma cirurgia para retirar um câncer de pele maligno.

“Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close!“, disse a apresentadora ao câmera da atração matinal.

Ana Maria Braga manda “indireta” após boatos sobre câncer - Imagem: Reprodução
Ana Maria Braga manda “indireta” após boatos sobre câncer – Imagem: Reprodução

“Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa. Dai já me deram uma porão de coisas de presente“, afirmou a Ana Maria.

Após esclarecer a confusão, Ana Maria também agradeceu a preocupação dos fãs: “Queria dizer muito obrigada pela atenção”, disse.

No domingo (22), a apresentadora estava de repouso em sua fazenda em Sorocaba, no interior de São Paulo. Durante sua ausência, Patrícia Poeta e Zeca Camargo assumiram o comando do Mais Você. A apresentadora também aproveitou o quadro “Pensamento do Dia” desta segunda (23) para dar uma “alfinetada” nas fofocas: “Há pessoas que ficam melhor com uma rolha na boca“

Ana Maria enfrentou um câncer de pele em 1991 e descobriu, em 2001, que estava com câncer na virilha e no reto. A apresentadora passou por sessões de quimioterapia e, um mês após se afastar do programa, voltou ao ar para dizer que estava curada. Em 2009, lançou o livro “A Força da Fé”, onde relata como a religião a ajudou a lidar com a doença. “Tive um momento de revolta quando foi diagnosticado meu segundo câncer. Porém, hoje penso diferente“, escreve na publicação.

Em 2015, a apresentadora surpreendeu os fãs do Mais Você ao revelar que tinha passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor cancerígeno no pulmão esquerdo. “Eu fiz a tomografia, fiquei enfiada na máquina. O doutor falou ‘melhor ligar para o seu médico, achamos uma coisa pequena, de 6 milímetros“, relembrou sobre o diagnóstico. Na internet, o “desabafo” de Ana Maria foi notado pelos espectadores do programa.

Confira o vídeo do desabafo de Ana Maria:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Projetos de Lei de Combate ao racismo tramitam na Aleam

Na última sexta-feira (20), Dia Nacional da Consciência Negra, data em que são reforçadas …