Home Entretenimento Famosos e TV Ana Maria Braga pode deixar a Globo e migrar para a Record, sem o Louro José. Entenda!

Ana Maria Braga pode deixar a Globo e migrar para a Record, sem o Louro José. Entenda!

2 min - tempo de leitura
103

A apresentadora Ana Maria Braga estaria negociando com a Record e deixando a Globo. Louro José também pode abandonar a loira.

 

Imagem: Divulgação

 

Ana Maria Braga tem contrato com a Globo até 2022, mas está bem perto de possivelmente deixar o canal carioca e retornar para a Record, onde já trabalhou na década de 90. A situação em que a loira se encontra na emissora carioca não a agrada nenhum um pouco.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, a Globo já iniciou a desmontagem do cenário do programa Mais Você, de Ana Maria. A atração foi suspensa, e assim segue, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

 

Imagem: Reprodução

 

Desde então, Ana Maria ganhou um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, o que vem gerando enorme atrito entre as produções. Além da situação já criada por conta do cancelamento do Mais Você, a Globo vê a loira batendo em pé em retornar para São Paulo.

 

Ana Maria pode migrar para a Record

De acordo com informações do jornalista Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, Ana Maria Braga está conversando com a direção da Record e negociando uma possível contratação. O desejo dela de voltar a morar em São Paulo tem ajudado.

O grande problema é que Ana Maria tem contrato com a Globo até 2022, então só o pagamento de uma multa pode liberá-la do compromisso com a emissora carioca, onde está contratada desde 1999. Na Record ela irá comandar um programa semanal, caso seja contratada.

Ao que tudo indica, se Ana Maria retornar para São Paulo será sem a companhia do boneco Louro José, que disse em entrevista preferir continuar morando e trabalhando no Rio de Janeiro.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Balsa explode e bombeiros encontram apenas partes do corpo de homem desaparecido

Após dois dias de buscas no rio Juruá, no município de Itamarati (a 985 quilômetros de Man…