Ana Paula Valadão causa polêmica ao criticar novo comercial da C&A

44

Novamente a cantora gospel Ana Paula Valadão está envolvida em polêmicas, dessa vez ela usou o Facebook para fazer críticas duríssimas a um comercial de Dia dos Namorados da rede de lojas C&A. No longo desabafo publicado nesta sexta (20/5). Ela disse ter ficado chocada com a “ousadia” do anúncio e chegou a sugerir que seus seguidores boicotassem a marca.

Ana Paula Valadao causa polemica ao criticar novo comercial da C&A
Ana Paula Valadão causa polêmica ao criticar novo comercial da C&A

Com o nome de “Dia dos Misturados”, o comercial mostra um casal entrando em uma cabine telefônica. Assim que os dois se beijam, ele reaparece com as peças de roupa da moça e ela, com as dele. Ao longo do vídeo, outros pares também trocam peças e acessórios entre eles.

A pastora da Igreja Batista da Lagoinha ficou chocada e acusou a marca de promover “a imposição da ideologia de gênero” e recomendou que fiéis deixassem de comprar produtos da loja. “Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados Temos que #boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio“, escreveu, usando hashtags como “SouFemininaVistoComoMulher”, “HomemVesteComoHomem”, “UnisexNãoExiste” e “DeusFezHomemEMulher” no fim do post.

Em poucas horas, o desabafo alcançou os 35 mil compartilhamentos e mais de 75 mil comentários. Um grupo de usuários chegou a promover um “vomitaço” nos comentários do post. “Gosto muito de você e do dom que Deus te deu de louvar parecendo um anjo, mas por favor peça para Deus te dar entendimento para compreender melhor o mundo do mercado e varejo!”, ironizou um rapaz.

Teve gente que defendeu a pastora. “Mano, deixem a Ana Paula Valadão em paz, do mesmo jeito que vocês podem gostar de uma coisa, ela tem o direito de não gostar. Cresçam, cara”, rebateu uma seguidora.

Confira o comercial que gerou tanto mimimi:

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários