Anaconda engole senadora no Amazonas

2678

Uma senadora de Santa Catarina foi engolida por uma cobra Sucuri, na manhã desta segunda-feira (25), durante um passeio pela capital Amazonense. De acordo com testemunhas, a senadora fazia um passeio de barco, bebia baré,  e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendida pela cobra.

Anaconda engole senadora no Amazonas
Anaconda engole senadora no Amazonas

“Égua, eu até  vi mermo quando a cobra pegou aquela uma, embrulhou ela, e engoliu ela”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da anaconda (também conhecida pelos nomes sucuri, arigbóia, boiaçu, boiçu, boiguaçu, boioçu, boitiapóia, boiuçu, boiuna, sucuriju, sucurijuba, sucuriú, sucuruju, sucurujuba e viborão) contra a senadora, o pescador foi até uma comunidade ribeirinha próxima pra buscar ajuda.

Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo ria que se mijava,maninho, ainda mais quando eu contei que a engolida era uma senadora conterranea da nossa ilustre Maria Onete”, disse o pescador ao repórter de G17.

O marido da senadora foi informado do ocorrido na tarde de hoje. “Bem feito! Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse o viúvo.

original do G17. Essa versão foi traduzida e recontextualizada para o amazonês

Comentários

comentários

Loading...