Home Notícias Polícia Anderson do Molejo nega estupro e diz que foi sexo consensual com MC Maylon

Anderson do Molejo nega estupro e diz que foi sexo consensual com MC Maylon

1 min - tempo de leitura
2,053

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, negou nesta sexta-feira (5), em depoimento à polícia, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

Anderson confirmou que teve relações com Maylon, mas de maneira consensual.

O depoimento foi na 33ª DP (Realengo), onde o cantor chegou por volta das 14h35. O gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime eram esperados para prestar depoimento, mas só devem ser ouvidos na semana que vem.

A polícia também ainda aguarda imagens do local.

O que diz Anderson

Em nota, o cantor Anderson negou as acusações e disse que foi surpreendido.

“O Cantor [Anderson Leonardo] foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência.

Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor.

Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal.

Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do Cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu.

Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado.”

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, chega para prestar depoimento na 33a DP (Realengo)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Suspeito de feminicídio em Coari comete suicídio

No início da noite desta segunda-feira (1º/03), em Coari, distante 363km de Manaus, o prin…