Home Entretenimento Famosos e TV André Marques foi flagrado ao vivo durante traição

André Marques foi flagrado ao vivo durante traição

4 min - tempo de leitura
552

Nesta terça-feira (3), durante uma entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, Fernanda Rodrigues entrou no túnel do tempo e compartilhou sobre a vez em que flagrou, pela televisão, André Marques a traindo. “Meu mundo caiu!“, contou a atriz em um tom bem-humorado.

Fernanda e André viveram um romance de bastidores em 1995, quando faziam a primeira temporada de Malhação. Na época, os intérpretes de Luiza e Mocotó eram adolescentes apaixonados. Hoje, os dois são amigos e relembram a fase com carinho. “Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, neném para lá e para cá“, revelou Fernanda. Mas a paixão acabou de uma maneira brusca.

 

Aos 16 anos, Fernanda Viviam e André Marques, respectivamente, a estouradíssima Luiza e o mulherengo Mocotó. (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Na presença de André, que também estava no talk show, ela revelou os detalhes dessa história. Em 1996, durante o auge do sucesso da novela, Marques foi contratado para fazer presença vip no Fortal, um carnaval fora de época de Fortaleza. “Ele falou: ‘Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném’“, recordou Rodrigues.

Ela, que ficou no Rio de Janeiro, se surpreendeu ao ligar a televisão e descobrir que o evento estava sendo transmitido ao vivo. “Falei ‘poxa, olha lá que coincidência, tá passando o carnaval fora de época que o André foi, vou ver’“, relatou.

O que Fernanda não esperava era encontrar o namorado no meio da multidão, em um trio elétrico. E, pior ainda, flagrá-lo com outra moça. “Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!“, contou. “Você presenciou a traição passo a passo!“, brincou Porchat.

Quem na vida já assistiu ao vivo à própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Aí comecei a ligar para aquele celular que só ele tinha da Bahia e só caía na caixa postal porque ele estava lá ocupado“, confessou. “Fui deixando uma sequência de mensagens ‘emputecida’“, relembrou Fernanda.

Mas o que na época parecia o fim do mundo, hoje é uma história engraçada que os dois contam em rodas de amigos. “Eu adoro essa história! Eu olho para ela e acho muito divertida. O André é um cara muito especial. Aprendi demais convivendo com ele“, finalizou.

 

Veja o Vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher tem casa invadida por ex-companheiro, mas suas amigas que estavam no local acabam matando o invasor

Um homem de 20 anos foi morto pela ex-companheira e duas amigas, no bairro Padre José II, …