Home Entretenimento Famosos e TV Andressa Urach larga doutrina e comenta sobre o seu futuro no BBB

Andressa Urach larga doutrina e comenta sobre o seu futuro no BBB

1 minutos lido
1,553

 

Andressa Urach foi um dos nomes mais comentados nas ultimas semanas, e tudo isso por conta de mais uma mudança radical no seu estilo de vida. A então escritora e “Ex-A Fazenda” fez um rompimento na doutrina que a mesma vinha seguindo e busca uma vida mais alternativa, onde consiga equilibrar a sua vaidade com a sua religião.

“Estou feliz, acredito que posso amar Jesus, me cuidar, ser vaidosa, tudo com equilíbrio”, declarou Andressa Urach.

Na última quarta-feira (28), em entrevista a Léo Dias, do site Metrópoles, Andressa Urach falou sobre o retorno ao trabalho de modelo e fez revelações sobre o BBB 21.

Sobre os rumores de ter sido convidada para o Big Brother Brasil 21, ela explicou: “Sou contratada da Record aqui em Porto Alegre. Tenho um quadro chamado Eu Sobrevivi. Mas você acredita que antes de eu entrar na Fazenda, fui pré-selecionada para o BBB?”.

Léo Dias chegou a afirmar que a Globo começou a selecionar famosos para o ‘BBB 21’.

“Tem até um vídeo no YouTube da minha inscrição, eu acho. Mas no fim não entrei… No outro ano, entrei na Fazenda”, revelou. Sobre a próxima edição do reality show, Urach negou os rumores: “Boninho não me convidou, não sei de onde tiraram isso”.

“Amo reality, amaria participar para as pessoas acompanharem minha nova fase”, abriu o jogo. “Mas nem existiu o convite”, explicou a Léo Dias.

Com um novo visual, de cabelos longos e loira novamente, ela disse que selecionará os trabalhos como modelo. “Estou feliz, acredito que posso amar Jesus, me cuidar, ser vaidosa, tudo com equilíbrio”, declarou Andressa Urach.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

BBB21: Após a favorita campeã dizer que Thiaguinho torce por ela, cantor ‘manda recado’ para sister e web fica doida; confira

Na madrugada da última sexta-feira, 16 de abril, na madrugada, Juliette brincava com Arthu…