√ānimos acirrados nas redes sociais entre Josu√© Neto e Orsine Jr

650

Na tarde da √ļltima quinta-feira (8) o deputado Josu√© Neto usou suas redes sociais em tom de vit√≥ria atrav√©s de uma publica√ß√£o sua com um selo de “Miss√£o Cumprida”, na qual ficou feliz pela cria√ß√£o do¬†Centro Receptivo Fluvial Tur√≠stico (CRFT) que est√° sendo instalado em Parintins e vai auxiliar na recep√ß√£o dos turistas na Serra da Val√©ria, um local paradis√≠aco e que h√° muitos anos recebe visita de turistas e transatl√Ęntico.

Josué afirmou em suas redes que foi algo que ele e o prefeito Bi Garcia buscaram juntos e que vai beneficiar o turismo e a economia do município, gerando emprego, renda e qualidade de vida para nossa população.


N√£o tardou para que o ex-presidente da AmazonasTur Orsine J√ļnior pegasse a imagem de divulga√ß√£o de Josu√© Neto e colocasse o carimbo com selo ‚ÄúFake News‚ÄĚ. Orsine postou em seu perfil no Instagram e chamou o ato de leviano e que foi uma falta de respeito com a popula√ß√£o e sua equipe.

Indignado, o parlamentar então repostou nas suas redes sociais toda a documentação comprobatória de que tratava-se de uma solicitação sua sim. Josué Neto compartilhou o requerimento da obra que apresentou em 2017 na ALE-AM, registros de vídeos com discursos que fez à época e diversas matérias sobre o assunto, desmentindo o presidente da Amazonastur.

Abaixo, a publica√ß√£o de tr√©plica do deputado estadual, Josu√© Neto (PSD) desmentindo o presidente da Amazonastur, Orsine J√ļnior, sobre a denuncia que Orsine havia chamado de “fake news”.¬† Dessa vez, Josu√© usou um outro selo, o selo da “Verdade”.

Esse não é o primeiro ataque que o deputado Josué Neto sofre nesta semana, o principal motivo deve ser por ele estar como favorito na disputa pela presidência da Assembleia para o biênio 2019-2020. A eleição para a presidência da casa ocorrerá em janeiro de 2019.

√ānimos acirrados nas redes sociais entre Josu√© Neto e Orsine Jr
√ānimos acirrados nas redes sociais entre Josu√© Neto e Orsine Jr

Coment√°rios